Detidos por tráfico junto à Universidade do Minho
Empresa produtora de vinhos burlada em 1400 euros
GNR apreendeu 19 mil maços de tabaco
Alunos protestam contra mau estado das residências da UMinho
Greve de assistentes operacionais fechou Escola do 1.º Ciclo da Gandra
Sete casos de Legionella em Vila Praia de Âncora
Homem morreu atropelado por comboio
Linha do Minho interrompida entre Barcelos e Várzea após morte de uma pessoa
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.