Correio do Minho

Braga, terça-feira

Casal apanhado por tráfico de cocaína em Braga
Projecto-piloto ‘Mulheres + Activas’ incentiva a actividade física

Casal apanhado por tráfico de cocaína em Braga

Porta do Mezio vai ter reserva para observar as estrelas até ao final de 2019

Casos do Dia

2019-02-04 às 20h38

Redacção

Casal que se dedicava ao tráfico de estupefacientes foi detido, após seis buscas domiciliárias na cidade de Braga. PSP apreendeu cocaína suficiente para 44 doses e cerca de 15.500 euros.

O Comando Distrital da PSP de Braga, através da Esquadra de Investigação Criminal, deteve, um casal que se dedicava ao tráfico de estupefacientes.
No âmbito de um processo por tráfico de droga em investigação, os agentes levaram a cabo, no passado sábado, por volta das 22 horas, uma operação policial tendo em vista a realização de seis buscas domiciliárias na cidade de Braga.
Da operação resultou a detenção de uma cidadã com 48 anos de idade e de um cidadão com 68 anos de idade e a apreensão de cocaína suficiente para 44 doses e a quantia de cerca de 15.500 euros em dinheiro.

Ainda no sábado, às 2.30 horas, na Avenida Padre Júlio Fragata, na cidade de Braga, a PSP local deteve uma jovem com 18 anos de idade, por ter sido interceptada na posse de haxixe suficiente para 14 doses, que lhe foram também apreendidas.

Também no passado sábado, pelas 23.55 horas, na cidade de Barcelos, a PSP deteve um jovem com 19 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes. O suspeito foi interceptado na posse de haxixe suficiente para 43 doses, que lhe foram apreendidas.

Entretanto, no passado domingo, pelas 2.30 horas, na Rua Dom Frei Caetano Brandão, em Braga, foi detido pela PSP local um jovem com 21 anos de idade por posse de estupefaciente, haxixe suficiente para 14 doses, que também lhe foram aprendidas.
Os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Deixa o teu comentário

Últimas Casos do Dia

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.