Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Casais distinguida como a melhor construtora nacional
Caminha: Detido por posse ilegal de arma

Casais distinguida como a melhor construtora nacional

CDP Awards Europe: Guimarães foi a única cidade portuguesa premiada

Casais distinguida como a melhor construtora nacional

Economia

2020-12-16 às 08h00

Redacção Redacção

CASAIS volta a brilhar nos Prémios Construir 2020, onde foi considerada, pela quarta vez consecutiva, como a ‘Melhor Construtora’ e recebeu ainda o Prémio Sustentabilidade.

Citação

A construtora bracarense Casais acaba de ser duplamente distinguida pelos Prémios Construir 2020: foi considerada, pela quarta vez consecutiva, como a ‘Melhor Construtora’, tendo recebido também, pela segunda vez consecutiva, o Prémio Sustentabilidade, nesta edição atribuído pela execução da empreitada Lisbon Green Valley.
Em comunicado, o CEO do Grupo Casais, António Carlos Rodrigues, refere que “estes reconhecimentos são o resultado do trabalho de equipa, da mestria e dedicação de todos os nossos profissionais que, diariamente, constroem a visão dos nossos clientes”.
“É com um enorme sentimento de gratidão, dirigido a todos os portugueses, que recebemos estas distinções. Para além de estarmos extremamente orgulhosos, sabemos que estes reconhe- cimentos trazem consigo um enorme sentido de responsabilidade, por isso, vamos continuar a fazer o nosso melhor, esperando que o mesmo esteja sempre à altura das expectativas de todos”, refere o responsável.
A nomeação da Casais sustenta-se na estratégia desenvolvida “num ano particularmente complexo, marcado pela pandemia”, durante o qual “a Casais pôde colher os frutos de uma gestão assente não só em colaboradores próprios como em parcerias. Isso manteve a construtora de Braga num patamar de referência no sector, alicerçada pela forte presença na área da Reabilitação, marco forte do sector nos últimos anos. Em tempo de pandemia, a Casais criou um comité de resposta: “Maximizar a segurança e o bem-estar das equipas, minimizar os impactos negativos nos negócios, procurar e fornecer informações oportunas, relevantes e claras foram os objectivos”, refere a mesma fonte. A par daquelas duas principais distinções, destacam-se também os galardões atribuídos a outros projectos que contaram com a participação da Casais, ou de outras empresas do Grupo, nomeadamente, o Bairro Alto Hotel (Melhor Empreendimento Turístico - Imobiliário), o World Of Wine (Melhor Projecto Privado - Arquitectura) e o Castilho 203 (Melhor Projecto Privado - Engenharia e Melhor Edifício Residencial - Imobiliário).
Os Prémios Jornal Construir, cuja 13.ª edição se realizou este ano, foram criados com o objectivo de homenagear e celebrar o esforço e talento de empresas e profissionais dos diversos sectores da construção.
As nomeações foram, à semelhança dos anos anteriores, realizadas pela equipa do jornal Construir, com a análise de critérios que passam pelo mérito, técnica, funcionalidade e inovação. Os vencedores, tal como já é habitual, resultam de uma votação realizada pelos leitores do jornal Construir, seja na versão digital seja na edição impressa.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho