Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Casa Velha: conceito de bar e restaurante em pleno Parque da Ponte
Festa de Natal anima mil idosos de 32 IPSS de Guimarães

Casa Velha: conceito de bar e restaurante em pleno Parque da Ponte

S. Silvestre ao cair do pano da Cidade Europeia do Desporto

Economia

2018-10-17 às 08h04

Redacção

Localizado no coração do Parque da Ponte, Casa Velha é a nova proposta que assenta no conceito de bar e restaurante. Estreante no Verde Cool, sugere bacalhau branco acompanhado de um copo de vinho Espigueiro.

Casa Velha é o nome do mais recente espaço que nasceu em pleno Parque da Ponte.Este novo espaço goza de uma localização privilegiada na cidade, com uma magnífica esplanada virada para o lago.
Renato Costa é o rosto do Casa Velha que apresenta o conceito de restaurante e bar.
De portas abertas há cinco meses, Renato faz um balanço positivo deste novo espaço. “O balanço é positivo. Funcionamos com serviço de buffet ao almoço e ao jantar, mas em breve, iremos ter serviço à carta para dar outra dinâmica”.

Há 12 anos no mercado, Renato Costa, resolveu abraçar este novo projecto no Parque da Ponte. A sua larga experiência no serviço de bar, com destaque para a área de cocktails, onde está permanentemente a actualizar-se, levou-o a apostar neste conceito de restaurante/bar/esplanda. Assim, após um bom jantar, o bar que se situa bem ao lado do restaurante, goza também de uma bela esplanada que convida a apreciar a beleza natural do parque. “A esplanada é uma mais-valia. Convida a ficar e a apreciar os nossos cocktails e outras bebidas”, conta Renato.

Estreante no Verde Cool, o Casa Velha apresenta uma sugestão de bacalhau branco estufado com alecrim, cebola e azeite e para acompanhar um bom copo de vinho verde Espigueiro e para experimentar um dos cartões-de- -visita da casa: um cocktail de vinho verde com xarope de alecrim e sumo de limão natural.
Casa Velha funciona de terça a domingo das 12 horas às duas da manhã.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.