Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Carnes e tapas de qualidade são o menú do dia
GDR Esporões: “Sentimos que a equipa está a evoluir de forma constante e muito positiva”

Carnes e tapas de qualidade são o menú do dia

Barcelos: Pressão para incluir Hospital no Orçamento

Carnes e tapas de qualidade são o menú do dia

Economia

2021-09-21 às 06h00

Redacção Redacção

Taberna da Fonte um local de produtos regionais, oriundos de Montalegre e uma carta de vinhos que convidam cada cliente a regressar.

Taberna da Fonte, um restaurante situado na Praça do Município, na Sé, faz 4 meses desde a sua data de abertura. Sérgio Ferreira, proprietário do local, faz um balanço positivo face à pandemia e confessa que a casa sempre esteve cheia e composta por turistas. Em boa parte deve-se à grande oferta de produtos de que o espaço dispõe. Variadas tapas, produtos regionais e 2 pratos de bacalhau confeccionados com gosto e requinte é o que o cliente pode esperar sempre que estiver de visita ao espaço. “Uma carta de vinhos pequena mas com qualidade” são as palavras do proprietário, convicto de que oferece a melhor experiência degustativa a cada cliente.
Além dos parâmetros evidentemente positivos mencionados, Sérgio Ferreira dá também a conhecer um menú executivo com grande adesão à hora de almoço, por parte dos trabalhadores mais próximos e que laboram nas proximidades.

Há espaço para dois pisos, um térreo e um primeiro andar, em que o primeiro funciona mais ao nível de ‘snacks’, tostas e comidas rápidas, e o segundo exibe todo um design de elegância, cuidado, distinção e esmero, a cada detalhe. Uma sala pequena mas com muito bom gosto, acolhedora, com mais privacidade, detentora de uma vista desafogada para o largo da câmara e um aconchego inerente ao usufruto de um bom momento, seja em família ou em clima de romance.
De frisar que todos os produtos são de carácter regional, assentes nas origens do proprietário, proveniente de Montalegre, e que traz para a cozinha do espaço aquilo que de melhor têm as suas raízes. As carnes, os enchidos e a batata são alguns desses exemplos que lhe conferem o evidente sucesso. Carne e tapas de qualidade são o ‘pão-nosso-de-cada-dia’ deste estabelecimento.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho