Correio do Minho

Braga, segunda-feira

‘Carmen & José’ traz iguarias venezuelanas à mesa de Braga
Lamas quer melhorar acessos à Mamoa

‘Carmen & José’ traz iguarias venezuelanas à mesa de Braga

Mural do Lar Residencial da Santa Casa de Vila Verde apela à inclusão social

Economia

2018-11-02 às 07h11

Redacção

Localizado no Largo da Senhora-a-Branca, o estabelecimento ‘Carmen & José’ traz à mesa de Braga várias iguarias venezuelas como as ‘Arepas Recheadas’ e os ‘Tequeños’. Aqui há gelados e crepes e um serviço de refeições diárias de segunda a sábado.

As ‘Arepas Recheadas’ à base de pão de milho e os ‘Tequeños’ (palitos de queijo fresco com molho tártaro) são algumas das iguarias gastronómicas venezuelanas podem ser degustadas no espaço ‘Carmen & José - Food and Drinks’, instalado no Largo da Senhora-a-Branca.
Carmen e José são precisamente os proprietários do estabelecimento, que serve várias iguarias venezuelanas, gelados o ano inteiro, crepes de frutas e também refeições caseirinhas com muitos legumes, onde as sopas são de excelência e as ‘tarteletas’ e ‘panacotta’ derretem o paladar.
Vindos recentemente da Venezuela, José, descendente de portugueses, decidiu apostar na abertura deste espaço em Braga, depois de ter conhecido a cidade com a esposa Carmen há alguns anos atrás. “Gostamos de cidades como Braga, que achamos que é tranquila e acolhedora e esperamos agradar aos clientes com os nossos sabores”, indicou José Coelho.
A arrancar este negócio familiar em Braga, o empresário destaca o facto de Braga ser uma cidade muito turística.
É na iniciativa das ‘Tardes Gulosas’ da Associação Comercial de Braga, em parceria com a rádio Antena Minho e jornal Correio do Minho, que o espaço ‘Carmen & José’ se apresenta com a promoção de um dos seus produtos: um crepe de gelado, fruta e topping. Nesta promoção, o cliente leva dois e paga só um.
O espaço está aberto de segunda-feira a sábado, das 8.30 às 19 horas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.