Correio do Minho

Braga,

- +
Carlos Pinto: “Grau de dificuldade elevado mas objectivo é subir à I Liga”
Milhares assistiram ao cortejo histórico

Carlos Pinto: “Grau de dificuldade elevado mas objectivo é subir à I Liga”

Iniciativa ‘Braga Plogging’ é para continuar

Carlos Pinto: “Grau de dificuldade elevado mas objectivo é subir à I Liga”

Desporto

2019-03-20 às 14h00

Telmo Martins Telmo Martins

Carlos Pinto mostra ambição no primeiro dia de trabalho ao comando da equipa do FC Famalicão. O novo técnico antevê dificuldades mas espera conseguir a tão esperada subida do clube à I Liga.

Entrou com alguma surpresa para a massa associativa mas a verdade é que Carlos Pinto é o novo treinador do Famalicão, depois da saída de Sérgio Vieira.
No primeiro dia à frente dos famalicenses, o novo treinador da equipa foi acertivo e afirmou que o objectivo da equipa passa pela subida de divisão.

“Estou muito feliz por orientar o Futebol Clube de Famalicão. Temos um objectivo muito claro que é subir de divisão. Da forma como conheço a II Liga, vai ser uma luta até à última jornada, com um grau de dificuldade elevado”, referiu.

Carlos Pinto mostrou que já conhece o plantel que vai orientar a salientou que “existe qualidade no clube”, algo que deixa o novo timoneiro “tranquilo para conseguir o objectivo”.
Ainda assim, o ex-treinador da Académica e da Santa Clara, acredita que o Famalicão vai precisar da ajuda de todos para chegar a bom porto. Assim, considera que os adeptos são fundamentais para a caminhada a que a equipa se propôs.

“É uma massa adepta que conheço por já a ter presenciado em diversos jogos e sei que é uma massa adepta especial, única. Nesta caminhada final vão ser muito importantes como 12.º jogador e eu acredito que vão apoiar o clube como têm feito até agora”, assegurou.
Carlos Pinto já orientou o treino de ontem da equipa e tem estreia marcada para a próxima jornada da II Liga, no último fim-de-semana do mês, uma vez que esta semana é paragem para as selecções.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.