Correio do Minho

Braga, terça-feira

Carlos Cunha assume Merelinense após saída de Micael Sequeira para Arábia Saudita
Peregrinação ao Sameiro mobilizou milhares de fiéis

Carlos Cunha assume Merelinense após saída de Micael Sequeira para Arábia Saudita

Vila Verde pronta para receber o Mundial de Canoagem 2018

Desporto

2018-08-07 às 13h30

Redacção

Novo treinador em Merelim. O técnico Micael Sequeira, que iria orientar a equipa nesta temporada, recebeu uma proposta da Arábia Saudita e está de partida. Para o seu lugar a direcção do Merelinense já chegou a acordo com Carlos Cunha, ex-Vizela.

Dia agitado para a direcção do Merelinense FC. A poucos dias do início da nova temporada, o?técnico Micael Sequeira, que estava preparado para orientar a equipa, recebeu uma proposta irrecusável da Arábia Saudita e vai deixar os comandos da equipa minhota. No entanto, a direcção do clube não perdeu tempo e já encontrou substituto. Carlos Cunha, que orientou o Vizela na época transata, é o novo treinador da equipa.
Micael Sequeira vai, ao que tudo indica, orientar a equipa secundária do Al Nassr. O convite foi-lhe endereçado por Hélder Cristovão, antigo treinador da equipa B do Benfica e que agora é o actual director geral e de formação da equipa árabe. Recorde-se que o Al Nassr é uma das principais equipas da Arábia Saudita a par do Al Hilal, equipa orientado pelo português Jorge Jesus.

O técnico vai, assim, assumir um projecto ambicioso que visa elevar a qualidade da formação do Al Nassr. “Quero fazer crescer o clube e aceitei a proposta porque, para além de confiar na qualidade do Hélder, vou ter a oportunidade de trabalhar num projeto de futuro num dos maiores clubes da Arábia Saudita. Agradeço a confiança depositada em mim e agradeço também ao Merelinense, farei sempre parte desta grande família”.

O comando técnico da equipa de Merlim vai ficar, então, a cargo de Carlos Cunha, técnico que na época anterior liderou os destinos do Vizela FC ao primeiro lugar da fase regular da série A?do Campeonato de Portugal.
O técnico chega ao clube a menos de uma semana do início do campeonato. O primeiro jogo da equipa na competição realiza-se já no próximo Domingo, com uma deslocação ao terreno do Emilianos.
Carlos Cunha chega ao Merelinense com o plantel já fechado e terá que aproveitar as ideias do antigo treinador, pelo menos até ter tempo para implementar os ideais que o acompanham.

Além do Vizela, o técnico conta também com passagens pelo Limianos, Ribeirão, Vilaverdense e S. Martinho. Na época passada o técnico levou o Vizela ao primeiro lugar da séria A do Campeonato de Portugal, feito que espera repetir este ano.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.