Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Carlos Carvalhal: “Vamos estar no máximo das nossas capacidades”
Novo Centro de Saúde de Vieira do Minho tem luz verde

Carlos Carvalhal: “Vamos estar no máximo das nossas capacidades”

Feira 100% Agrolimiano mostra resiliência do sector

Carlos Carvalhal: “Vamos estar no máximo das nossas capacidades”

Desporto

2020-11-29 às 06h00

Miguel Machado Miguel Machado

O SC Braga recebe hoje o Farense para a 8.ª jornada do campeonato. Depois de mais uma noite euro-peia de grande intensidade, Carvalhal promete uns Guerreiros com todos os predicados para vencer.

No seguimento de mais um ciclo exigente de jogos, a cada três dias, o SC Braga debate-se, esta noite, com o Farense para a oitava jornada do campeonato da I Liga Portuguesa. Treinador Carlos Carvalhal não se esconde no rescaldo da jornada europeia com o Leicester (3-3) e promete uma equipa “no seu máximo” a lutar pelos três pontos.
“Estamos preparados, focados e determinados em vencer o jogo. É evidente que gostaria de preparar os jogos semana a semana, mas essa não é a nossa realidade. O contexto onde estamos inseridos é de responsabilidade e fomos nós que o criámos e estamos a fazer uma boa LIga Europa na minha opinião. Por isso (cansaço e gestão de esforço?) essas palavras, eu nem as vou usar”, afirmou o treinador, desvalorizando pouco tempo de recuperação para a recepção aos algarvios, um adversário de quem espera dificuldades.

“O Farense é um adversário com uma boa organização, tem um bom treinador, uma equipa que encontrou o caminho nas duas últimas jornadas. Não estamos à espera de facilidades e contamos com o empenho e qualidade para vencer o jogo. Vamos declaradamente tentar vencer este jogo, sabendo que será complicado”, referiu Carvalhal.
Sobre o ciclo de jogos, campeonato, Liga Europa, Taça de Portugal....o treinador arsenalista realçou que é este o ritmo que o SC Braga quer ter, e mostra-se satisfeito com a resposta que tem tido dos seus jogadores.
“Temos estado ‘a top’ em todos os jogos. Não vai ser diferente com o Farense, vamos estar no máximo das nossas capacidades para mais um jogo difícil como tem sido todos”, observou.

Treinador do SC Braga reforça ainda o espírito de conquista no seio da equipa que lidera, um grupo muito focado nos compromissos do clube guerreiro.
“Desde o início que temos um futebol positivo, de cariz ofensivo, gostamos de ter a bola. Cada semana é um desafio e cada contexto provoca uma atenção redobrada, sempre à espera de dificuldades diferentes e cumpre- -nos contornar isso”, frisa.
Jogo começa às 20 horas, no Estádio Municipal de Braga, sem público devido à pandemia.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho