Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Carlos Carvalhal oficial com contrato até 2022
Procissão da Burrinha cancelada

Carlos Carvalhal oficial com contrato até 2022

gnration com programação recheada na estação quente

Carlos Carvalhal oficial com contrato até 2022

Desporto

2020-07-29 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Clube enviou um comunicado à CMVM oficializando a contratação do novo treinador, que assina por duas temporadas. Equipa técnica apresentada hoje, ao final da manhã. Eduardo ‘tratará’ dos guardiões.

Citação

Tal como o Correio do Minho anunciou na edição da última segunda-feira, António Salvador decidiu-se pela aposta em Carlos Carvalhal para assumir o comando técnico do Sporting Clube de Braga em 2020/21. O treinador de 54 anos já assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas e hoje será apresentado, a partir das 12.30 horas, no auditório do Estádio Municipal.
“A Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD, vem nos termos e para os efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248,º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar que chegou a acordo com o treinador Carlos Augusto Soares da Costa Faria Carvalhal, de nacionalidade Portuguesa, nascido a 4 de Dezembro de 1965, para a celebração de um Contrato de Trabalho mediante o qual este assumirá o cargo de Treinador Principal da sua equipa de futebol. O referido contrato destina-se a vigorar nas épocas desportivas de 2020/21 e 2021/22”, refere a nota enviada pela SAD arsenalista à CMVM (Comissão de Mercado dos Valores Mobiliários).

De Vila do Conde, Carlos Carvalhal traz o adjunto João Mário e o preparador físico João Meireles. Sérgio Ferreira, também adjunto, será uma das novidades da equipa técnica, assim como Eduardo, guarda-redes que terminou a carreira no último fim-de-semana, após a vitória sobre o FC Porto, e que passará a desempenhar a função de treinador de guarda-redes, ele que é uma aposta pessoal de António Salvador, que lhe propôs um contrato de longa duração no SC Braga (cinco anos).
Para além das funções que vai desempenhar na equipa principal, Eduardo assumirá também a coordenação da escola de guarda-redes do SC Braga.

A época 2020/21 reserva mais algumas mudanças a nível estrutural no Sporting Clube de Braga e, tal como também adiantamos na edição de segunda-feira, está confirmado que Ricardo Vasconcelos será o novo team-manager da equipa principal, ele que já desempenhava essas funções mas na equipa B.
Rui Casaca deixará de estar no banco de suplentes nos jogos e assumirá um papel mais próximo do presidente António Salvador.
José Antunes é quem ‘substituirá’ Rui Casaca como ‘ponte’ de ligação entre a SAD e a equipa principal, convivendo e testemunhando o dia-a-dia dos jogadores e técnicos, sendo presença no banco de suplentes nos jogos.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

28 Março 2024

Matheus vezes 400

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho