Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Carlos Carvalhal: “Equipa saiu do jogo reforçada animicamente”
Cerveira é segundo maior exportador automóvel

Carlos Carvalhal: “Equipa saiu do jogo reforçada animicamente”

Braga vai quadruplicar número de vacinações diárias no Altice Forum

Carlos Carvalhal: “Equipa saiu do jogo reforçada animicamente”

Desporto

2021-02-21 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

SC Braga recebe o Tondela, em duelo da 20.ª jornada da I Liga, e Carlos Carvalhal garante que a equipa saiu reforçada da derrota europeia com a Roma. Guerreiros vão reagir às últimas adversidades.

O chip já está focado no campeonato nacional - para a recepção desta tarde ao Tondela, depois do duelo da Liga Europa, da passada quinta-feira - e Carlos Carvalhal garante que o desaire diante da Roma não abalou os guerreiros. Antes pelo contrário.
“A equipa saiu do jogo reforçada animicamente, apesar da derrota, a equipa percebeu que com 10 teve uma prestação muito positiva, muito agarrada e muito firme. É um indicador muito positivo desse jogo, que vamos transportar para o jogo de amanhã. Vamos fazer de tudo para vencer o Tondela”, frisou o técnico do SC Braga, deixando a garantia de que, mesmo com pouco tempo para descanso, vão estar fortes em campo.

“Tem sido uma constante, o chip já deve estar desgastado, porque está sempre em mudança. Agora mudamos para o chip da Liga e o foco está todo no jogo com o Tondela. A equipa está confiante, saiu inteira do jogo com a Roma. Estivemos sempre positivos no jogo e passadas 72 horas vamos defrontar o Tondela, uma equipa organizada e que pratica um bom futebol, mas acredito que o SC Braga vai estar forte. A equipa vai reagir às adversidades do último jogo, temos feito isso sempre e estou confiante que vamos fazer um bom jogo contra um adversário difícil. Estamos bem, positivos e vamos lutar muito pelos três pontos amanhã [hoje]”, sublinhou Carvalhal.

O técnico quer os guerreiros com “um foco muito grande” para se “perceber quais são os pontos fortes do adversário”: “o Tondela tem jogadores rápidos, pratica um futebol positivo e temos de estar atentos aos pontos fortes. Estamos apostados em explorar algumas fragilidades que o adversário tem para conseguirmos ganhar. A preparação para o jogo é curta, mas é muito direccionada para o que temos de fazer. Amanhã [hoje] vamos estar muito activos e muito positivos no jogo”.
Sequeira está castigado e é baixa certa, tal como Castro, que ainda recupera de lesão.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho