Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Carlos Carvalhal: “Conseguimos o mais importante que era levar os três pontos”
Ricardo Rio: “Braga continua a ser cidade francamente segura”

Carlos Carvalhal: “Conseguimos o mais importante que era levar os três pontos”

Guimarães Space Hub está constituída

Carlos Carvalhal: “Conseguimos o mais importante que era levar os três pontos”

Desporto

2025-03-16 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Carlos Carvalhal reconheceu que os Guerreiros do Minho tiveram uma primeira parte complicada na casa do SC Farense e que as correcções ao intervalo acabaram por ser determinantes para a vitória.

Citação

No final da partida, o treinador dos Guerreiros do Minho, Carlos Carvalhal salientou que as correcções efectuadas ao intervalo foram determinantes para que o SC Braga encontrasse o caminho para a vitória frente a um SC Farense que teve uma entrada muito forte na partida.
“Parabéns aos jogadores e aos adeptos aqui presentes. O Farense discutiu muito o jogo. Pressionaram-nos muito e dificultaram o nosso jogo. Acabamos por perder muitas bolas, o que não é normal em nós. Fizemos várias alterações posicionais ao intervalo, alterações essas que tiveram um impacto positivo na partida. Fizemos uma boa segunda parte e acredito que a segunda metade foi nossa. Marcamos um golo, mas podiamos ter feito mais. Conseguimos o mais importante, que era levar os três pontos para casa”, destacou Carlos Carvalhal.

No decorrer deste encontro, Carlos Carvalhal ainda promoveu a estreia de Rúben Furtado, sendo que o jovem avançado de 19 anos teve duas oportunidades para marcar.
“Tivemos oportunidade de estrear o Rúben Furtado e ele entrou muito bem na partida. Teve oportunidades para marcar, mas acabou por não conseguir marcar num estádio complicado de se jogar”, frisou o timoneiro dos Guerreiros do Minho, que ainda se mostrou muito contente com o regresso de Rodrigo Zalazar às opções, embora tenha ficado desfalcado de Ismael Gharbi para este encontro.

Por sua vez, Gabri Martínez, autor do único tento do encontro, confessou ter ficado muito satisfeito por ajudar a equipa a vencer o SC Farense.
“Estou muito contente por ter marcado e por ajudar a equipa a conseguir a vitória. Tivemos uma primeira parte muito complicada, mas conseguimos melhorar na segunda metade. Estamos contentes por sair daqui com uma vitória muito importante”, confessou o autor do golo do SC Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho