Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Carlos Amarante mantém viva a tradição natalícia
EB1 Esporões ao rubro com o SC Braga

Carlos Amarante mantém viva a tradição natalícia

Cabeçudense alimenta o sonho de regressar às competições nacionais

As Nossas Escolas

2018-12-25 às 12h10

Redacção

Agrupamento de Escolas Carlos Amarante realizou o tradicional jantar da época onde reinou o verdadeiro espírito de Natal.

No passado dia 19 de Dezembro, o Agrupamento de Escolas Carlos Amarante realizou o tradicional jantar de natal que une professores, funcionários e representantes dos Encarregados de Educação de todos os estabelecimentos de ensino que compõem esta instituição.
Numa noite animada e em redor de mesas com os sabores típicos da quadra que vivemos, sentiu-se não só o espírito natalício mas também o espírito de escola, traduzido no sentimento de pertença que foi evidente no rosto de todos aqueles que, como verdadeira comunidade, confraternizaram como pares que não só trabalham na escola mas que trabalham com a escola e para a escola.

Em tempos marcados por crispações que se traduzem muitas vezes em alheamentos da dimensão humana e calorosa que todo os trabalhos devem ter, o Agrupamento Carlos Amarante “insiste” em manter viva a tradição de se juntarem todos aqueles que contribuem para o sucesso de uma instituição compartilhando entre os seus membros a magia da época natalícia.

Realizado na cantina da Escola Secundária Carlos Amarante, com a verdadeira prata da casa, constituída por um “fantástico” grupo de cozinheiras, neste dia sob a batuta magistral do subdirector do Agrupamento que prepara o cardápio com antecedência e literalmente põe o avental, com a preciosa ajuda de vários funcionários e professores, o jantar decorreu em casa, em família e na partilha da alegria de todos aqueles que vivem a escola como a sua segunda casa.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.