Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Carclasse premiou cliente que conseguiu atingir um milhão de quilómetros
Barcelos é oficialmente membro da ‘Creative Tourism Network’

Carclasse premiou cliente que conseguiu atingir um milhão de quilómetros

Obras de requalificação viária vão melhorar a qualidade de vida no Vale de S. Torcato

Carclasse premiou cliente que conseguiu atingir um milhão de quilómetros

Economia

2019-07-29 às 11h35

Redacção Redacção

Unidade de Barcelos da Carclasse surpreendeu um cliente que ultrapassou um milhão de quilómetros na viatura. O taxista recebeu um certificado das mãos dos responsáveis da Carclasse e da Mercedes-Benz Portugal.

Armando Teixeira Ruivo é taxista desde 1980 e conseguiu ultrapassar um milhão de quilómetros na viatura, marca Mercedes- Benz. Cliente da unidade de Barcelos da Carclasse, o taxista recebeu um certificado da empresa em jeito de “agradecimento” por escolher a marca e os serviços daquela oficina.
“Este é o meu segundo carro. Quando o comprei nunca pensei que fizesse tantos quilómetros, quer pelo motor quer pela potência que tem. Por isso, estou completamente surpreendido”, confidenciou Armando Teixeira Ruivo, momentos antes de receber o certificado das mãos dos responsáveis da Carclasse e da Mercedes-Benz Portugal.

Com 71 anos, o taxista espera circular com a viatura pelo menos até 2023, ano em que teria que obrigatoriamente mudar a cor do carro. “Sempre fiz aqui as revisões e o carro nunca me deu um único problema. A única vez que tive de vir de reboque foi quando tive um acidente. Nunca me deixou ficar mal”, lembrou aquele cliente, confidenciando que “este é o carro perfeito”. Incentivado a mudar de carro e a vender o actual por diversas vezes, o taxista recusou sempre. “Cada vez gosto mais do carro. Se tivesse de o mudar agora, nunca o venderia. Ficava lá em casa”, assegurou o taxista, confidenciando que “ele guarda muitas histórias, a história da minha vida”.

Momentos antes da cerimónia de entrega do certificado, que também foi uma surpresa para o cliente, o responsável pela direcção Pós-Venda da Carclasse, Agostinho Névoa, admitiu o “orgulho imenso” que sentia pelo facto daquele cliente preferir os serviços da empresa. “Esta é uma forma de agradecimento pela preferência da marca e do serviço prestado pela nossa oficina para fazer as manutenções do carro que é a ferramenta do seu trabalho”, aplaudiu Agostinho Névoa, confirmando que a marca “tem alguns casos de viaturas a ultrapassar um milhão de quilómetros com manutenções feitas na empresa”.

Também Henrique Pereira, responsável pela unidade de Barcelos e de Viana do Castelo da Carclasse, estava “orgulhoso” pela sua primeira entrega de certificado de um milhão de quilómetros. “O Sr. Armando Ruivo é um cliente da casa há muitos anos e agradecemos este voto de confiança e, como é óbvio, tentamos construir esta proximidade de forma a que ele seja a nossa voz junto de outros clientes”, justificou Henrique Pereira, acreditando que “outros clientes também estão muito próximos daquela meta”.
Eduarda Freitas, consultora do Customer Service da Mercedes-?Benz Portugal, aproveitou a cerimónia para dar os parabéns ao taxista que faz parte do “grupo dos milionários”, que consegue chegar ao um milhão de quilómetros na mesma viatura.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.