Correio do Minho

Braga,

- +
Candidatura aprovada dá continuidade ao projecto Jovens ao Leme - E8G
Cultura volta a sofrer com cancelamento de espectáculos em Ponte de Lima

Candidatura aprovada dá continuidade ao projecto Jovens ao Leme - E8G

Dj e produtor DMKZ hoje no Sun7 Antena Minho Radio Show

Candidatura aprovada dá continuidade ao projecto Jovens ao Leme - E8G

Vale do Ave

2021-04-10 às 06h00

Redacção Redacção

Até Dezembro de 202 o projecto Jovens ao Leme - E8G tem ‘luz verde’ para continuar a trabalhar junto de crianças e jovens do concelho de Vieira do Minho. Candidatura do Município de Vieira do Minho foi aprovada.

O Projecto Jovens ao Leme - E8G, no terreno desde 2016, vai continuar a ser desenvolvido no concelho até Dezembro de 2022, depois do Município de Vieira do Minho ter recebido, recentemente, “resposta positiva” à candidatura apresentada no âmbito da 8.ª Geração do Programa Escolhas.
O Projecto Jovens ao Leme – E8G “apresenta-se como uma resposta de impacto social centrada na problemática da inclusão social sustentável de crianças e jovens de contextos socio- económicos vulneráveis do concelho de Vieira do Minho”, explica o Município de Vieira do Minho numa nota enviada às redacções.
O projecto, continua a ler-se no mesmo documento, tem como objectivo “a promoção da igualdade de oportunidades e o reforço da coesão social do território”.
Com a aprovação da candidatura, o projecto vigorará até Dezembro de 2022.
No terreno desde 2016, o Jovens ao Leme E8G é promovido pelo Município de Vieira do Minho e conta com um consórcio constituído por mais 12 parceiros: Sol do Ave - Associação para o Desenvolvimento Integrado para o Vale do Ave, Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo, Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo, Instituto Português do Desporto e da Juventude, Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Vieira do Minho, Junta de Freguesia de Vieira do Minho, Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Cávado II Gerês/Cabreira, Escola de Futebol ‘Os Craques’, Guarda Nacional Republicana, Santa Casa da Misericórdia de Vieira do Minho, Associação Desportiva de Vieira e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho