Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Campeonato do Minho de BTT XCO arranca em Paredes de Coura
Estão abertas as inscrições para o Banco de Terras de Guimarães

Campeonato do Minho de BTT XCO arranca em Paredes de Coura

Cafés serviram mais de 20 mil menus em roteiro gastronómico

Campeonato do Minho de BTT XCO arranca em Paredes de Coura

Alto Minho

2019-03-22 às 19h00

Redacção Redacção

Prova promete ser uma grande propaganda à modalidade do BTT pelos trilhos de Coura. Para além das categorias de competição, prova é também aberta ao público amante de BTT.

É já este domingo que arranca a primeira prova do Campeonato do Minho de BTT XCO - SCORE Tech com a realização do 8º BTT XCO de Paredes de Coura.

Organizado pela Associação de Ciclismo do Minho com apoio do Município de Paredes de Coura, a concentração está marcada para o Largo 5 de Outubro, sendo o 8º BTT XCO de Paredes de Coura aberto à participação de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção, para além das categorias de competição.

Desde a sua estreia no Campeonato do Minho de BTT XCO, em 2012, Paredes de Coura tem brindado os participantes com um circuito bastante elogiado e de rara beleza. Conjugando a excelência e as caraterísticas do percurso com o alto nível competitivo e organizativo, o BTT XCO de Paredes de Coura transforma-se com facilidade num surpreendente dia de ciclismo.

O programa da primeira etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO - SCORE Tech começa às 10 horas com o início das provas de Pupilos/Benjamins e Iniciados. Às 11 arranca a prova de Infantis e Juvenis. A cerimónia protocolar de Escolas está marcada para as 12 horas.

Pelas 13 horas começará a prova para cadetes, femininos, paraciclismo e promoção e às 14.30 horas a corrida elites, sub-23, juniores e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 16 horas.
A participação na prova é gratuita para atletas federados, sendo também aberta à participação na vertente de promoção (custo de inscrição inclui seguro de acidentes pessoais). 

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.