Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Caminhada solidária uniu Veiga de Penso
Município de Esposende institui “Prémio Paulo Gonçalves” para distinguir atletas de excelência

Caminhada solidária uniu Veiga de Penso

Vizela no segundo congresso iberoamericano de Turismo

Caminhada solidária uniu Veiga de Penso

Braga

2021-10-18 às 10h14

Redacção Redacção

Segunda edição da Caminhada Solidária a favor da Associação do Grupo Desportivo e Social de Penso Santo Estêvão realizou-se ontem de manhã e foi um sucesso, tendo mobilizado dezenas de participantes.

Grupos desportivos, escuteiros, grupos corais, rancho folclórico, grupo de catequistas e muitos populares uniram-se numa caminhada solidária a favor da Associação do Grupo Desportivo e Social de Penso Santo Estêvão.
Nesta iniciativa, que cumpriu assim a 2.ª edição “sentiu-se que a força que a solidariedade nos proporciona é um dos melhores sentimentos que existe. Verificou-se que o poder de transportar alegria depende da nossa atitude, é um reconhecer que podemos sim mudar, apoiar e ajudar”, refere Anabela Ferreira, directora Técnica da Associação do Grupo Desportivo e Social de Penso Santo Estêvão.
“Contámos com a presença de pessoas solidárias que se apresentaram em todo o percurso felizes, orgulhosas, vaidosas e satisfeitas por fazerem parte deste grande grupo que se uniu em prol desta causa”, acrescentou a responsável.
Foi uma manhã “muito bem conseguida, com muita união e emoção”, com a direcção da Associação Grupo Desportivo e Social de Penso Santo Estêvão a agradecer “a presença de todos que de uma forma ou de outra estiveram presentes e mostraram que unidos somos mais fortes”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho