Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Caminha promove Convívio em prol dos Animais
Manuel Ribeiro vence concurso de Fotografia Ambiental

Caminha promove Convívio em prol dos Animais

Liga Revelação (Sub-23) tem arranque marcado para o fim-de-semana

Alto Minho

2018-05-21 às 19h05

Redacção

Dia 2 de Junho, pelas 18h, em Caminha, realizar-se-á um Convívio com música ao vivo com o intuito de ajudar animais abandonados.

Os animais abandonados e negligenciados precisam de ajuda e o 'apelo' foi ouvido pela '0Caminha 4x4', que se juntou à associação Selva dos Animais Domésticos, de Caminha, e ao Município, para promover um animado convívio.

Vai acontecer no próximo dia 2 de Junho, pelas 18h, na 'Branco', na Rua da Corredoura, e tem por objetivo mostrar o trabalho que está a ser desenvolvido o concelho e sensibilizar para a importância da adoção de novas atitudes nesta área.

Comes e bebes e música ao vivo com Sara Pereira e ao Tiago Garrinhas, são as propostas para o fim de tarde e quem quiser participar não tem de pagar nada, mas apenas deverá levar consigo produtos que possam ajudar ao dia a dia das centenas de animais de que a associação cuida.

É imprescindível a inscrição prévia, para que a organização saiba com o que poderá contar, designadamente para a preparação das bifanas, caldo verde e bebidas.

O primeiro passo para ajudar e participar é, pois, a inscrição, contactando os números de telefone 964 264 140 ou 925 597 203. Assegurada a participação, basta aparecer no dia 2, pelas 18h, no número 138 da Rua da Corredoura, em Caminha.

Nessa altura, os aderentes deverão levar consigo géneros alimentares (ração seca ou húmida, etc.) ou outros produtos (de limpeza, mantas, louça própria para animais domésticos, camas, transportadores, coleiras, etc.) para os quase 500 animais, entre cães e gatos, que se encontram no Centro de Acolhimento Canil e Gatil de Vilarelho, Caminha.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.