Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Caminha: começaram os trabalhos de pavimentação na freguesia de Argela
Natação de Famalicão garantiu subida à I Divisão Nacional

Caminha: começaram os trabalhos de pavimentação na freguesia de Argela

S. Silvestre ao cair do pano da Cidade Europeia do Desporto

Alto Minho

2018-10-14 às 16h11

Redacção

Em causa a empreitada da Rede de Saneamento e Sistemas de Interseção e Elevação

A empreitada de execução da Rede de Saneamento e Sistemas de Interseção e Elevação de Argela dá mais um passo em frente com o inicio dos trabalhos de pavimentação das valas. Trata-se de um investimento que, globalmente, é superior a setecentos mil euros, e que surge no seguimento da intervenção já realizada na rede de abastecimento de água.
Esta empreitada diz respeito à construção das infraestruturas em “Baixa” do Saneamento da Freguesia de Argela e visa servir a população da freguesia de Argela e a otimização e gestão eficiente dos recursos e infraestruturas existentes, garantindo a qualidade do serviço prestado às populações e a sustentabilidade dos sistemas. De facto, dá-se mais um importante passo na melhoria das condições de vida da população, com a instalação da rede de saneamento, cujos trabalhos de pavimentação das valas já se iniciaram.
A execução da Rede de Saneamento e Sistemas de Interseção e Elevação de Argela é financiada pelo POSEUR em 85% e o restante pelo Município de Caminha.
Recorda-se que, dotar as freguesias do concelho das infraestruturas necessárias para melhorar a qualidade de vida dos munícipes é uma prioridade para o executivo caminhense. São muitas as obras já efetuadas e outras ainda em curso, como são os casos do saneamento Aspra, Viso, Currais e Igreja - 2ª fase - freguesia Âncora e do saneamento de Vilar de Mouros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.