Padre Fontes recebe título de embaixador do Alto Tâmega e Barroso
2023-02-01 às 18h23
Município de Caminha encontra-se a promover acções que visam combater o estigma relativo ao daltonismo.
O projecto ColorAdd, que visa a promoção de rastreio de daltonismo e acuidade visual e de sensibilização para toda esta problemática desenvolveu-se em todo o concelho de Caminha. Para o sucesso do projecto a Câmara Municipal investiu cerca de 3.700 euros, mas também estabeleceu algumas parcerias.
As acções de sensibilização foram desenvolvidas em todas as EB1 e EBS, com a excepção de Venade em que está agendada para breve. Ao todo participaram 550 alunos. De todos os participantes 250 receberam os kits ColorAdd, que são compostos por lápis de cor com o código ColorAdd, um caderno e uma mochila.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário