Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Câmara Municipal de Arcos de Valdevez aprova protocolos com junta de 210 mil euros
Passatempo do ‘Correio do Minho’ oferece três viagens à Galiza

Câmara Municipal de Arcos de Valdevez aprova protocolos com junta de 210 mil euros

Rali Vieira do Minho este fim-de-semana nas estradas

Alto Minho

2018-02-13 às 18h28

Redacção

Contribuir para a melhoria da qualidade e das condições de vida das populações, o município acaba de aprovar mais apoios para as freguesias.

Dando continuidade à política de proximidade e mostrando-se atenta às necessidades da população, na última reunião do executivo municipal, a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez acabou de aprovar mais protocolos com as junta de freguesia no valor de 210 mil euros.
A celebração de protocolos com a Junta da União de Freguesias de Eiras e Mei, a Junta de Freguesia de Oliveira, a Junta de Freguesia de Prozelo, a Junta de Freguesia da Miranda, a Junta de Freguesia de Sabadim, a Junta de Freguesia de Távora Sta. Maria e S. Vicente e a Junta de Freguesia de Padreiro Salvador e Padreiro Sta. Cristina.

Estes protocolos servirão para apoiar diversos trabalhos nas localidades ao nível da requalificação, alargamento e pavimentação de diversos caminhos, bem como apoiar a execução de Arranjos Urbanísticos da Área Envolvente às Igrejas Paroquiais e Cemitérios das freguesias.
Através destes apoios o Município de Arcos de Valdevez pretende continuar a contribuir para a melhoria da qualidade de vida das populações, indica em nota enviada à comunicação social.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.