Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove formação creditada para treinadores
Feira Afonsina atrai centenas de milhares de visitantes a Guimarães

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove formação creditada para treinadores

Altino Bessa: “Queremos que as Festas de São João sejam também um produto turístico”

Desporto

2019-05-14 às 14h07

Redacção

Destinada a treinadores/as de todas as modalidades desportivas, esta formação foi creditada pelo IPDJ.

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso tem as inscrições abertas para a formação “Treinador de Formação: o desafio de formar atletas”, que começa amanhã, dia 15 de Maio.

Destinada a treinadores/as de todas as modalidades desportivas, esta formação foi creditada pelo IPDJ com dois créditos para a componente da formação geral da cédula de treinador de desporto.
De lembrar que a Póvoa de Lanhoso integra, desde 2018, o programa Município Amigo do Desporto. Este programa está assente em três pilares fundamentais: a partilha de boas práticas, a formação e o reconhecimento. Esta formação resulta desta participação e permite ao Município, dado pertencer a esta rede, a possibilidade de disponibilizar a frequência de ações de formação presenciais e online. 

Pelo facto de a Póvoa de Lanhoso ser "Município Amigo do Desporto", as inscrições dos/as treinadores/as que exerçam funções no concelho têm um desconto de 50%. Assim, o investimento necessário seria de 60€, mas passa para 30€ (IVA de 23% incluído) por treinador/a.

“Desta forma, estamos a possibilitar que os nossos treinadores possam ter formação a custos reduzidos, sem custos com deslocação e outros. Cremos estar assim a ajudar a promover o desenvolvimento desportivo no nosso concelho”, refere o Vereador do Desporto, João Barroso.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.