Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove formação creditada para treinadores
Obras do artista Carolino Ramos preservadas em Viana

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove formação creditada para treinadores

Escuteiros devem servir seguindo o exemplo da Rainha Santa Isabel

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove formação creditada para treinadores

Desporto

2019-05-14 às 14h07

Redacção Redacção

Destinada a treinadores/as de todas as modalidades desportivas, esta formação foi creditada pelo IPDJ.

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso tem as inscrições abertas para a formação “Treinador de Formação: o desafio de formar atletas”, que começa amanhã, dia 15 de Maio.

Destinada a treinadores/as de todas as modalidades desportivas, esta formação foi creditada pelo IPDJ com dois créditos para a componente da formação geral da cédula de treinador de desporto.
De lembrar que a Póvoa de Lanhoso integra, desde 2018, o programa Município Amigo do Desporto. Este programa está assente em três pilares fundamentais: a partilha de boas práticas, a formação e o reconhecimento. Esta formação resulta desta participação e permite ao Município, dado pertencer a esta rede, a possibilidade de disponibilizar a frequência de ações de formação presenciais e online. 

Pelo facto de a Póvoa de Lanhoso ser "Município Amigo do Desporto", as inscrições dos/as treinadores/as que exerçam funções no concelho têm um desconto de 50%. Assim, o investimento necessário seria de 60€, mas passa para 30€ (IVA de 23% incluído) por treinador/a.

“Desta forma, estamos a possibilitar que os nossos treinadores possam ter formação a custos reduzidos, sem custos com deslocação e outros. Cremos estar assim a ajudar a promover o desenvolvimento desportivo no nosso concelho”, refere o Vereador do Desporto, João Barroso.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.