Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Câmara de Viana do Castelo integra 33 trabalhadores que estão com vínculo precário
Caminhada com História na Póvoa

Câmara de Viana do Castelo integra 33 trabalhadores que estão com vínculo precário

D.A.M.A. e marchas populares são destaques nas antoninas de Famalicão

Alto Minho

2018-02-11 às 18h30

Redacção

Autarquia de Viana do Castelo aprovou, por unanimidade, a integração nos quadros da autarquia de 33 trabalhadores que tinham vínculo precário ao município.

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, por unanimidade, a integração nos quadros da autarquia de 33 trabalhadores que tinham vínculo precá- rio ao município, ao abrigo do plano de regularização extraordinária em curso.
De acordo com a proposta aprovada em sessão extraordinária do executivo, aquela integração abrange 30 trabalhadores da câmara municipal, dois dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC) e um funcionário da União de Freguesias de Torre e Vila Mou, este último, ao abrigo dos contractos interadministrativos.
O Gabinete de Coesão Territorial tem como objectivo proporcionar a melhor interacção entre a câmara e das juntas de freguesia face ao relacionamento de proximidade e de bom ambiente institucional, alcançado nos últimos anos, com manifestos ganhos para a satisfação e melhoria da qualidade de vida dos vianenses.

A criação do Gabinete de Comunicação e Imagem visa a afirmação do território e a necessidade de projectar e amplificar todo o seu potencial, atraindo e fixando activos económicos fundamentais para a sua sustentabilidade.
Ao Gabinete de Comunicação e Imagem compete a divulgação e difusão das informações municipais, promovendo a comunicação institucional, mas também desenvolvendo suportes de comunicação e imagem.
Em Janeiro, tal como consta no portal da contratação pública, a Câmara Municipal de Viana do Castelo adjudicou os serviços de assessoria e consultoria a uma empresa de Barcelos, responsável pela organização das duas galas do desporto realizadas pelo município.
O ajuste directo, no valor de 59 mil euros, tem o prazo de um ano.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.