Correio do Minho

Braga, sábado

Câmara de Braga oferece manuais a alunos do 1.º ciclo
Comissão Europeia visita Misericórdia de Vila Verde

Câmara de Braga oferece manuais a alunos do 1.º ciclo

INL mostra tecnologia para incorporar no avião

Braga

2017-07-26 às 06h00

Redacção

O Município de Braga atribui, pelo quarto ano consecutivo, os manuais escolares do 1º, 2º, 3º e 4º ano de escolaridade aos alunos do concelho para o ano lectivo de 2017/2018. Este é um apoio que abarca os alunos que não são abrangidos pelo apoio concedido pelo Governo. Os encarregados de educação que pretendam beneficiar desta comparticipação devem adquirir os manuais escolares de Português, Matemática, Estudo do Meio e Inglês (este último apenas aplicável aos alunos do 3.º e 4.º ano), nos estabelecimentos comerciais que escolherem e, posteriormente, remeter a factura ao Município, a fim de serem reembolsados.

O Município de Braga atribui, pelo quarto ano consecutivo, os manuais escolares do 1º, 2º, 3º e 4º ano de escolaridade aos alunos do concelho para o ano lectivo de 2017/2018. Este é um apoio que abarca os alunos que não são abrangidos pelo apoio concedido pelo Governo.

Os encarregados de educação que pretendam beneficiar desta comparticipação devem adquirir os manuais escolares de Português, Matemática, Estudo do Meio e Inglês (este último apenas aplicável aos alunos do 3.º e 4.º ano), nos estabelecimentos comerciais que escolherem e, posteriormente, remeter a factura ao Município, a fim de serem reembolsados.
Os livros de fichas não são comparticipados.

Os pedidos de reembolso poderão ser efectuados entre o dia 6 de Setembro e o dia 30 de Novembro de 2017.
Para solicitar o reembolso, os encarregados de educação devem dirigir-se a um dos seguintes locais: Balcão Único do Município (Pópulo); Espaço do Cidadão na Junta de Freguesia de Tadim (à segunda e terça-feira, das 9 às 12.30 e das 14 às 17.30 horas); e no Espaço do Cidadão na Junta de Freguesia de Sequeira (no horário de terça e sexta-feira feira, das 9 às 12.30 e das 14 às 17.30 horas).

Para o pedido de reembolso são necessários os seguintes documentos: Impresso Pedido de Reembolso - Manuais Escolares do Município de Braga disponível no site da câmara, devidamente preenchido; original da factura com o nome dos livros; fotocópia do Cartão de Cidadão do aluno; fotocópia do cartão de cidadão do Encarregado de Educação; contacto telefónico, morada e endereço de correio electrónico; e comprovativo do número do NIB (Talão Multibanco).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.