Correio do Minho

Braga, terça-feira

Câmara aprova revisão do Plano de Pormenor da Área Nascente do Mosteiro de S. Miguel de Refojos
Destino das ‘Convertidas’ suscita reservas

Câmara aprova revisão do Plano de Pormenor da Área Nascente do Mosteiro de S. Miguel de Refojos

Instituto de Educação vai formar professores angolanos em metodologia de ensino

Vale do Ave

2019-07-12 às 17h17

Redacção

Da ordem de trabalhos constavam, ainda, vários pontos que foram aprovados igualmente por unanimidade.

O Executivo Municipal de Cabeceiras de Basto aprovou, hoje, dia 12 de julho, por unanimidade, na sua reunião camarária, a abertura do processo de revisão do Plano de Pormenor da Área Nascente do Mosteiro de S. Miguel de Refojos, fixando o prazo de 15 dias para a formalização de observações e sugestões que possam ser consideradas no âmbito do processo de revisão deste plano de pormenor.

Da ordem de trabalhos constava, ainda, a celebração de um protocolo de colaboração com Associação de Cavaquinhos da Raposeira; a alteração às Normas de Participação do VII Concurso de Ilustração Infantil; a abertura de procedimento para a Concessão de Espaços nas Piscinas Municipais Descobertas de Refojos, Arco de Baúlhe e Cavez, destinados à instalação de quiosque de apoio para o ano de 2019; bem como a abertura de procedimento para a alteração do Regulamento para a Concessão de Bolsas de Estudo do Município de Cabeceiras de Basto. Todos os assuntos foram aprovados por unanimidade.

Igualmente por unanimidade foram aprovados dois apoios à natalidade no montante global de 1.000 euros; dois pedidos de cedência de transporte ao Rancho Folclórico ‘As Lavradeiras da Vila de Cavez’; um pedido de alteração de alvará; tendo sido declarada a caducidade de um processo de obras particulares.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.