Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Câmara aprova revisão do Plano de Pormenor da Área Nascente do Mosteiro de S. Miguel de Refojos
É preciso criar líderes com valores

Câmara aprova revisão do Plano de Pormenor da Área Nascente do Mosteiro de S. Miguel de Refojos

Primeiro tempo de Guerreiro para confirmar o triunfo

Câmara aprova revisão do Plano de Pormenor da Área Nascente do Mosteiro de S. Miguel de Refojos

Vale do Ave

2019-07-12 às 17h17

Redacção Redacção

Da ordem de trabalhos constavam, ainda, vários pontos que foram aprovados igualmente por unanimidade.

O Executivo Municipal de Cabeceiras de Basto aprovou, hoje, dia 12 de julho, por unanimidade, na sua reunião camarária, a abertura do processo de revisão do Plano de Pormenor da Área Nascente do Mosteiro de S. Miguel de Refojos, fixando o prazo de 15 dias para a formalização de observações e sugestões que possam ser consideradas no âmbito do processo de revisão deste plano de pormenor.

Da ordem de trabalhos constava, ainda, a celebração de um protocolo de colaboração com Associação de Cavaquinhos da Raposeira; a alteração às Normas de Participação do VII Concurso de Ilustração Infantil; a abertura de procedimento para a Concessão de Espaços nas Piscinas Municipais Descobertas de Refojos, Arco de Baúlhe e Cavez, destinados à instalação de quiosque de apoio para o ano de 2019; bem como a abertura de procedimento para a alteração do Regulamento para a Concessão de Bolsas de Estudo do Município de Cabeceiras de Basto. Todos os assuntos foram aprovados por unanimidade.

Igualmente por unanimidade foram aprovados dois apoios à natalidade no montante global de 1.000 euros; dois pedidos de cedência de transporte ao Rancho Folclórico ‘As Lavradeiras da Vila de Cavez’; um pedido de alteração de alvará; tendo sido declarada a caducidade de um processo de obras particulares.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.