Correio do Minho

Braga, terça-feira

Calendário solidário da Associação de Apoio aos Deficientes Visuais à venda no Hospital de Braga
CIM recebe Parceiros do projeto INTERREG Atlântico CAPITEN

Calendário solidário da Associação de Apoio aos Deficientes Visuais à venda no Hospital de Braga

Praias de Viana reconhecidas pela Qualidade

Cávado

2018-02-20 às 14h52

Lurdes Marques

Até ao final do mês o Hospital de Braga tem à venda o calendário solidário da Associação de Apoio aos Deficientes Visuais. As verbas revertem para o pagamento de uma carrinha da associação.

Até ao final do mês, quem passar pelo Hospital de Braga pode adquirir o calendário solidário da Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga (AADVDB).
No hall principal daquele estabelecimento de saúde, está localizado um stand da associação que, para além de dar a conhecer o trabalho desenvolvido pela AADVDB, tem à venda os calendários solidários.
Recorde-se que a produção dos calendários solidários foi realizada com o apoio do Gym Box, em Braga, de Bruno Rodrigues, e reúne utentes da instituição e atletas de culturismo.

Grandes nomes do fisiculturismo nacional juntaram-se à causa da Associação de Apoio aos Deficientes Visuais. Agora, é a vez do Hospital de Braga ter mais um gesto de solidariedade para com a AADVDB, disponibilizando um espaço naquela unidade para a venda dos calendários solidários.
Domingos Silva, presidente da instituição, mostra-se agradecido pela ajuda concedida pelo Hospital de Braga, num gesto que se reverte de grande solidariedade e de grande importância para a instituição que dirige.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.