Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Cais Novo é referência da boa pastelaria no centro de Terras de Bouro
Eurodeputados minhotos: “Temos que continuar a defender a democracia e a liberdade”

Cais Novo é referência da boa pastelaria no centro de Terras de Bouro

Duzentas crianças de Famalicão ilustram as “Aventuras de Dom Quixote de La Mancha”

Economia

2018-11-13 às 08h03

Redacção

Localizada à entrada da vila de Terras de Bouro, a Pastelaria Cais Novo convida a uma visita ‘doce’. O pastel de feijão é a especialidade da casa, um doce único e irresistível.

Com o formato de uma barca, o pastel de feijão tem um recheio irresistível e acaba por cair sempre bem com um café ou um chá ou mesmo como sobremesa no final de uma refeição.
O pastel de feijão da pastelaria Cais Novo é único. É confeccionado com base numa antiga receita que foi, em tempos, um segredo bem guardado nas mãos dos abades Bernardos. A receita foi recuperada e actualmente é produzida através de uma criteriosa selecção de ingredientes, conquistando quem o prova.
O sucesso entre os clientes levou o proprietário da pastelaria a querer certificar esta especialidade.

Se ainda não teve oportunidade de provar esta iguaria, pode aproveitar a iniciativa ‘Tardes Gulosas’ para visitar o espaço que, a partir das 14 horas, pode aproveitar a promoção de ‘leva 2 paga 1’ da famoso pastel de feijão ou outras das muitas iguarias.
A Associação Comercial de Braga (ACB), em parceria com o jornal Correio do Minho e a rádio Antena Minho, tornam este mês mais ‘doce’ com a 9.ª edição da iniciativa Tardes Gulosas.
Até ao final do mês, o convite da ACB vai para conhecer a excelência da pastelaria minhota, adicionando uma pitada de boa disposição e desfrutar das tardes mais doces do ano.
Ao todo são 21 as pastelarias de Amares, Braga, Terras de Bouro, Póvoa de Lanhoso e Vila Verde com a oferta comum de dois bolos pelo preço de um.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.