Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Café Snack Bar Porta Nova cativa pelo espaço, iguarias e preços simpáticos
Famalicão Extreme Gaming com mais de 2 mil visitantes no primeiro dia

Café Snack Bar Porta Nova cativa pelo espaço, iguarias e preços simpáticos

Espírito natalício invadiu o Hospital de Braga

Café Snack Bar Porta Nova cativa pelo espaço, iguarias e preços simpáticos

Economia

2019-09-16 às 10h24

Redacção Redacção

Localizado na Rua D. Diogo de Sousa e beneficiando de uma agradável esplanada, o Café Snack Bar Porta Nova destaca-se pelo espaço moderno e aconchegante e pelas iguarias servidas a preços simpáticos.

É na Rua D. Diogo de Sousa, n.º 32/40, que se localiza o Café Snack Bar Porta Nova, um dos espaços que integra o roteiro Verde Cool desde o início. pequeno, moderno e acolhedor, este estabelecimento foi recentemente alvo de obras de renovação que o vieram tornar ainda mais convidativo.
Alberto Cerqueira e Maria Sameiro Cerqueira, proprietários, estão há 13 anos neste espaço e notam que nos últimos cinco anos o centro histórico viveu “um boom” em termos de movimento, muito devido ao crescimento do turismo, mas também ao facto de a cidade se ter tornado mais apelativa.

Localizado a pouco metros do Arco da Porta Nova e emblemática Sé Catedral, o Porta Nova trabalha muito com turistas, destacando-se os espanhóis e os brasileiros. “Mas, também temos os clientes tradicionais que vêm cá todos os dias tomar o seu pequeno-almoço ou beber café”, contam, notando que ali o café ainda se mantém a 60 cêntimos, sendo de qualidade garantida.
Entre as iguarias que aqui podem ser degustadas destaca-se o Bacalhau à Braga, que é o prato mais pedido, sobretudo pelos turistas. Há outras opções, todas com preços muito simpáticos e serviço rápido: francesinha à casa, panados, pregos, omeletes, entre outras.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.