Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Café Vianna: a história da cidade de Braga passa por aqui...
Mercado temporário no Pópulo e Campo da Vinha durante 14 meses

Café Vianna: a história da cidade de Braga passa por aqui...

XVI Festa das Camélias atraiu milhares de pessoas em Celorico de Basto

Economia

2019-01-10 às 07h00

Redacção

É um dos espaços icónicos da cidade e parte da história de Braga passa por aqui. O Café Vianna continua a inovar naquilo que oferece aos clientes. A nova carta de brunches é a mais recente sugestão.

É um dos espaços icónicos da cidade e parte da história de Braga passa por aqui.
O Café Vianna é ponto de encontro, desde 1858, reunindo gente de diferentes quadrantes e paragens. Na sua longa história já recebeu figuras ilustres como Eça de Queirós e Camilo Castelo Branco.
Mas este emblemático café não parou no tempo e continua a apostar a inovar naquilo que oferece aos clientes.
Aqui servem-se refeições a qualquer hora do dia. “A cozinha está sempre aberta. Servimos aquilo que o cliente pedir. Por vezes, no Verão, é uma da manhã e está gente a jantar”, contou Mário Pereira, gerente do Café Vianna.
A aposta num chef de cozinha e uma carta apelativa de brunches são algumas das novidades do Vianna que não se ficam por aqui. Mário Pereira conta que “a pensar no conforto do cliente e, sem alterar a traça original, o Café Vianna vai sofrer algumas alterações na imagem, nomeadamente na esplanada, convidando a ficar quer seja para beber um café ou desfrutar de uma bela refeição num espaço único onde se respira história.
O Vianna participa, mais uma uma vez, nos‘Amigos do Café’, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga que vai percorrer 24 estabelecimentos que ao longo deste mês de Janeiro. Aliás, foi esta iniciativa que inspirou o Vianna a criar a nova carta de brunches.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.