Correio do Minho

Braga,

- +
Buuq disponibiliza aos clientes serviços extra de CTT, Payshop e entregas ao domicílio
Belinho ganha mais apoios financeiros para melhorar vias

Buuq disponibiliza aos clientes serviços extra de CTT, Payshop e entregas ao domicílio

XII Torneio de Jogos Romanos de Tabuleiro: Mais de cinco mil participantes obrigam a apuramentos por municípios

Buuq disponibiliza aos clientes serviços extra de CTT, Payshop e entregas ao domicílio

Economia

2021-02-05 às 10h14

Redacção Redacção

É UMA LOJA de proximidade aos cidadãos. A ‘Buuq’, localizada na Rua 25 de Abril, é um espaço multifacetado, que além de banca de jornais e revistas, tem também material escolar, jogos sociais e serviços extra de CTT e até uma Pay Shop.

É na Rua 25 de Abril, mais precisamente no cruzamento com a Avenida da Liberdade, que a ‘Buuq - Livraria, Papelaria, Presentes, Impressões’ está de portas abertas aos clientes, que ali podem comprar diariamente uma série de artigos, desde jornais e revistas, a uma vasta panóplia de artigos escolares, além de alguns jogos sociais mais populares como a ‘raspadinha’ e até presentes para datas especiais como o ‘Dia dos Namorados’.
Foi precisamente na ‘Buuq’ que a iniciativa ‘Nossos Quiosques’, dinamizada pela rádio ‘Antena Minho’ e pelo jornal ‘Correio do Minho’, passou ontem de manhã, dando a conhecer mais este projecto de proximidade à comunidade, que, mesmo em período de confinamento geral, continua a prestar os seus serviços.

Refira-se, ainda, que além dos artigos referidos, a ‘Buuq’ disponibiliza, ainda, aos seus clientes os serviços de CTT e uma Payshop - que se constituem uma “mais-valia” sobretudo para os residentes da área.
Para além da venda dos jornais e revistas, Miguel Dias, proprietário da ‘Buuq’, indica que os estudantes estão entre os principais clientes da casa, podendo ali encontrar uma vasta gama de material de apoio escolar, até porque a loja está nas proximidades da Escola Secundária D. Maria II e da EB1 de São Lázaro. Mas não só. Dado tratar-se de uma localização da cidade, com muita população residente, são também muitos os clientes que a ‘Buuq’ recebe diariamente.

“Um dos serviços que actualmente prestamos é a entrega das encomendas ao domicílio do cliente todos os dias”, frisou Miguel Dias, indicando que os clientes podem efectuar as reservas através das redes sociais da ‘Buuq’ (facebook e Instagram), por e-mail ou por contacto telefónico.
“As entregas são efectuadas ao domicílio em dois horários: das 18 às 20 e das 20 às 22 horas”, disse o responsável da ‘Buuq’, que pretende assim responder às necessidades dos clientes nesta fase de confinamento.
Apesar da resistência inicial aos jogos sociais, Miguel Dias diz que a ‘Buuq’ fez também esta aposta, no sentido de responder à procura.

São também inúmeros os artigos de ‘presentes’ que a ‘Buuq’ tem na sua loja, que, claro, não passa despercebida às datas mais especiais como é o caso do próximo Dia de S. Valentim. “Já temos na nossa oferta vários presentes específicos para assinalar esta data e é uma das nossas diferenciações para captar a atenção dos clientes, mas estamos aqui todos os dias para os bem receber”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho