Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Buta blindado por 20 milhões
Semana do Teatro de Famalicão dedicada à infância e à juventude

Buta blindado por 20 milhões

Grupo Folclórico da Casa do Povo de Lomar celebra 40 anos com festa para o povo

Buta blindado por 20 milhões

Desporto

2019-05-14 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Jovem defesa assinou contrato profissional com o SC Braga. Buta tem sido um dos destaques da equipa de sub-17 e assume- -se como aposta do clube arsenalista. Assinou até final de 2021/22 e tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

É considerado uma das pérolas da formação e uma das apostas de futuro. E está agora blindado por uma cláusula na ordem dos 20 milhões de euros.
A SAD do SC Braga anunciou, ontem, que acertou com o jogador Leonardo Buta a assinatura de contrato profissional. Segundo nota publicada no site oficial do clube bracarense, Buta rubricou um contrato válido até ao final da época 2021/22, ficando com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

O jovem defesa de 16 anos - formado no Estarreja e com passagens pelo Benfica e Anadia - cumpre a segunda temporada ao serviço do SC Braga e tem sido um dos grandes destaques na excelente campanha da equipa de sub-17, somando 26 jogos e um golo esta temporada com a camisola dos guerreiros.
“Rápido, potente e com superlativa qualidade técnica, Buta é mais um dos rostos da forte aposta na Cidade Desportiva”, elogia o clube, lembrando que as boas prestações do lateral esquerdo valeram a chamada à selecção sub-17, onde já soma cinco internacionalizações.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.