Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Burguês Finger Food & Beer aposta em Sabores jovens e de qualidade
Fim-de-Semana Gastronómico de Viana do Castelo de 22 a 24 de Março

Burguês Finger Food & Beer aposta em Sabores jovens e de qualidade

Eleições: Contagem dos votos dos emigrantes arrancou a cargo de 700 cidadãos

Burguês Finger Food & Beer aposta em Sabores jovens e de qualidade

Economia

2021-12-01 às 08h03

Juliana Martins Juliana Martins

Burguês Finger Food & Beer situa-se na Arcada da cidade de braga. Este espaço com uma vista privilegiada sobre a cidade, apresenta uma cozida jovem e diferenciada.

Citação

Na icónica Arcada da cidade de Braga, encontra-se o Burguês Finger Food & Beer. Este espaço, com vista privilegiada sobre o centro histórico da cidade, ocupa o primeiro andar do emblemático Café Astória.
O Burguês é um espaço recente na cidade. No entanto, já cativou muitos dos bracarenses. Com um conceito diferente, Nuno Oliveira, um dos gerentes do estabelecimento, assume que o Burguês Finger Food & Beer surgiu com o intuito de “colmatar o défice de um produto mais barato e um produto mais jovem”.

Entre as sugestões da casa, tal como o conceito aponta, destacam-se as iguarias de comer à mão, “rápidas”, mas priorizando sempre “a máxima qualidade dos produtos”. Neste sentido, as especialidades do Burguês passam pelos hambúrgueres, existindo 15 sabores diferentes, pelas francesinhas, pelos pregos, entre muitas outras iguarias.
Apesar de muitas vezes estes pratos serem associados ao fast food, neste espaço, Nuno Oliveira defende que tal associação não faz sentido, uma vez que “um bom hambúrguer, uma boa francesinha, demoram o seu tempo”, garantindo, ainda, que os produtos utilizados no Burguês são sempre de alta qualidade.

Na edição deste ano da iniciativa da AEB, o Burguês Finger Food & Beer apostou numa das suas especialidades, a francesinha. Nuno Oliveira confessa que “esta é uma francesinha diferente de todas as outras que existem aqui nos arredores”.
O segredo do sucesso desta iguaria, segundo o proprietário, está no “molho diferente”, caracterizando-se por um sabor caseiro e leve, algo que cativa muitos dos que visitam o Burguês Finger Food & Beer.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho