Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Bruno Viana: "Vou dar o meu sangue e a minha alma até ao final do contrato"
Juventude popular de Braga reeleita melhor concelhia do país

Bruno Viana: "Vou dar o meu sangue e a minha alma até ao final do contrato"

VI Mostra Musical do Eixo Atlântico oferece CD com o Correio do Minho

Desporto

2018-03-14 às 06h00

Joana Russo Belo

É oficial. Bruno Viana está em definitivo no SC Braga até 2023. O defesa central brasileiro - que chegou em Julho emprestado pelos gregos do Olympiacos - acertou acordo com a SAD arsenalista.

É oficial. O central Bruno Viana está em definitivo ligado ao SC Braga até 2023, depois de ter chegado a acordo com a SAD arsenalista, que accionou a opção de compra do brasileiro, assegurando a contratação do defesa ao Olympiacos, clube pelo qual Bruno Viana chegou por empréstimo a Braga, no passado mês de Julho. O contrato vai ligar o brasileiro, de 23 anos, ao emblema bracarense durante as próximas cinco temporadas desportivas, ou seja, até 2022/23.
Em nota publicada no site oficial, a SAD do SC Braga explica a decisão por entender que o internacional sub-20 brasileiro se enquadra no projecto de evolução e nos objectivos actuais e futuros da equipa, tendo decidido avançar de imediato para a sua aquisição, accionando a cláusula de opção que tinha ficado estipulada no contrato de cedência do jogador.

Em declarações ao site oficial, Bruno Viana explicou que a decisão não foi, exclusivamente, minha, conversei com a minha família, a minha esposa e a minha filha, e quis o que fosse melhor para elas. Foi uma decisão conjunta, para a qual também contou o que eu penso, claro. Ouvi o meu empresário e disse-lhe que quero continuar a servir esta camisola, pela qual vou dar o meu sangue e a minha alma até ao final do contrato, sublinhou o central.
Bruno Viana revela que a primeira época em Braga superou as minhas expectativas, confessando que desde Julho venho somando bons números, tanto em jogos como em golos, mas estou convencido de que é possível superar e que vêm coisas melhores ainda.

Sinto-me bem, sinto-me bem no clube, sinto-me bem na cidade. Onde vou, dou-me bem, portanto estou feliz aqui. Pela minha humildade e pelo meu desempenho julgo que consegui cativar os adeptos. O SC Braga abriu-me portas e é uma casa que respeito muito, referiu Bruno Viana, admitindo ser um jogador diferente, muito mais confiante e com mais vontade de ajudar dentro de campo, mudança na qual o mister tem sido muito importante e tem-me transmitido confiança, rematou o central brasileiro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.