Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Bruno Duarte saltou do Banco e resolveu em quatro minutos
Vila Praia de Âncora assinala centenário

Bruno Duarte saltou do Banco e resolveu em quatro minutos

Um ano de comemorações do universo camiliano

Bruno Duarte saltou do Banco e resolveu em quatro minutos

Desporto

2020-07-05 às 21h03

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Vitória SC foi mais eficaz em Portimão e conquistou um triunfo importante, por 1-0, com golo que saiu do banco, perante um Portimonense que se mostrou mais afoito no ataque, mas sem eficácia.

Citação

O Vitória Sport Clube conquistou, ontem, um triunfo importante para a sua luta por um lugar europeu, mas muito difícil, em casa do Portimonense, uma das equipas que mais estava a surpreender, pela positiva, na retoma do campeonato da I Liga.
Em Portimão, os vitorianos contaram com a eficácia de Bruno Duarte para conseguirem assegurar o triunfo. O avançado brasileiro não foi titular, mas saltou do banco para resolver.
O primeiro tempo decorreu de forma equilibrada, mas com sinal mais para a formação da casa que se apresentou sempre mais perigosa um pouco no ataque, aproximando-se mais vezes da baliza defendida por Douglas, mas apenas por duas vezes com perigo, obrigando o guardião vitoriano a boa defesa e com o poste a ajudar os de Guimarães, após excelente remate de Lucas Fernandes.
Foram as duas jogadas de maior perigo nos primeiros 45 minutos, que mostraram um Portimonense à procura dos pontos e um Vitória mais controlado. Mas o empate manteve-se até ao intervalo.
No segundo tempo, André André deu o primeiro aviso, mas ao lado da baliza portimonense. Na resposta o inevitável Lucas Fernandes voltou a incomodar, mas o remate saiu um pouco ao lado.
E a solução para desatar o nó deste jogo teve mesmo que sair do banco. Bruno Duarte entrou aos 63 minutos e só precisou de mais quatro para, de cabeça, levar a bola ao sítio certo, colocando os vimaranenses em vantagem no marcador, que haveria de ser final.
Até ao fim do encontro, o Portimonense ainda tentou chegar ao empate, mas encontrou um Vitória SC mais tranquilo e personalizado que conseguiu segurar a vantagem até ao apito final.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho