Correio do Minho

Braga,

‘BragaNoivos’ atinge meta das 15 mil visitas
Mais de 100 ninhos de vespa velutina destruídos

‘BragaNoivos’ atinge meta das 15 mil visitas

Alto Minho garante certificação como uma das primeiras Estações Náuticas de Portugal

Braga

2018-10-22 às 06h00

José Paulo Silva

Altice Forum Braga voltou a receber a ‘BragaNoivos’. Certame beneficiou das melhoradas condições do recinto de feiras e exposições. Visitas corresponderam às expectativas da organização.

De regresso ao recinto municipal de feiras e exposições, a 15.ª edição da ‘BragaNoivos’ cumpriu o objectivo da organização em atingir os 15 mil visitantes. Nos últimos três dias, a nave do Altice Forum Braga encheu com público interessado no contacto com empresas de produtos e serviços relacionadas com o casamento.
Jorge Ferreira, da empresa ‘BestEvents’, destacou, no balanço à edição deste ano da ‘BragaNoivos’, as melhoradas condições do requalificado recinto de feiras e exposições da cidade “que tornou o evento mais acolhedor”.
A climatização da nave do Altice Forum Braga foi uma das melhorias mais significativas, relativamente à edição de 2016, realizada no então designado Parque de Exposições de Braga. “O frio já não existiu este ano”, referiu Jorge Ferreira.

Alcançado o sucesso da edição deste, que contou com cerca de centena e meia de expositores, os promotores do certame agendaram já para os dias 17, 18 e 19 de Outubro de 2019 a próxima ‘Braga Noivos’.
“O evento está perfeitamente consolidado e é para continuar”, assegura Jorge Ferreira, com a ressalva de que a dinâmica do sector que gravita à volta do matrimónio depende muito de “factores económicos e sociológicos”.
Os responsáveis da ‘BestEvents’ destacam o estatuto que a ‘Braga Noivos’ já conquistou como feira de âmbito nacional, que já conquistou alguns expositores estrangeiros.
Este ano, e mais uma vez, os desfiles de moda nupcial, 13 durantes os três dias, constituíram os grandes momentos de atracção da ‘BragaNoivos’.

Ontem à tarde, o concurso ‘Vista-se de noiva/o outra vez’, com desfile de 12 pares de noivos na passerelle do Altice Forum Arena’, representou o momento marcante do último dia da ‘BragaNoivos’.
A ‘BestEvents’ é responsável também por certames dedica-dos ao casamento nas cidades de Viseu, Porto e Vigo.
Depois da ‘Viseu Noivas’ e da ‘BragaNoivos’, a empresa bracarense tem agendados, de 8 a 11 de Novembro, na Alfândega do Porto, o ‘White Weeding Weekend’ e, a 17 e 18 do mesmo mês, a ‘Vigo Bodas’, nesta cidade galega.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.