Correio do Minho

Braga, sábado

- +
BragaGrill Steak House é especialista nas melhores carnes
Uma tarde para todos experimentarmos “Os Vestidos do Tiago” no CCVF

BragaGrill Steak House é especialista nas melhores carnes

Duetos atraem 12 tunas a concurso no XXVII Celta

BragaGrill Steak House  é especialista nas melhores carnes

Economia

2022-09-25 às 06h00

Redacção Redacção

Aberto há seis meses, o BragaGrill Steak House é mais um dos espaços por onde passao roteiro Verde Cool, uma iniciativa da Associação Empresarial de Braga que está a decorrer até 9 de Outubro.

Citação

Continuamos a percorrer o roteiro Verde Cool, que hoje nos leva até à zona da Quinta da Capela, na cidade de Braga, concretamente ao n.º 8 da Praça General Humberto Delgado, onde o restaurante BragaGrill Steak House tem portas abertas há cerca de seis meses.
O BragaGrill Steak House é um dos 42 espaços onde está a decorrer o roteiro Verde Cool, uma iniciativa da Associação Empresarial de Braga (AEB), que conta com a parceria do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho, que diariamente lhe dão a conhecer os espaços onde pode saborear apetitosos menus compostos por um petisco e um copo de vinho verde, por apenas 3,50 euros cada.
Como o nome o indica, o BragaGrill Steak House é uma casa especializada em carnes. “Chegamos a Braga com as melhores carnes, sendo que somos especializados em carnes maturadas”, refere Carlos Carvas, o responsável por este novo projecto gastronómico na cidade de Braga.
Além de carnes nacionais (do continente e dos Açores), são servidas também carnes importadas da Argentina e do Uruguai.
“Temos o bife black, steak japonês, maminha angus, além da saborosa maminha à BragaGrill”, exemplifica o empresário, revelando que além de um bom corte, uma carne é aquela que “é trabalhada com muito amor e carinho”.
No BragaGrill Steak House existe também um serviço de diárias, que funciona diariamente das 12 às 15 horas. “Temos sempre três opções: dois pratos de carne e um de peixe”, refere.
O serviço à lista está sempre disponível e nele constam também pratos típicos da cozinha tradicional portuguesa, como o Bacalhau à Braga, o polvo à lagareiro ou filetes de peixe fresco.
“Temos também sempre a funcionar o serviço de take -away”, acrescenta.
Para esta primeira participação no Verde Cool, o BragaGrill Steak House apresenta duas sugestões de petisco: bifana à moda do Porto ou bifinhos de picanha no pão. Acompanha com um copo de vinho verde branco Provam. Aqui, a promoção Verde Cool é válida de terça a sábado, das 12 às 22 horas, e à segunda-feira e domingo, das 12 às 16 horas.
O Roteiro Verde Cool está a decorrer até ao próximo dia 9 de Outubro, em espaços enograstronómicos dos concelhos de Braga, Vila Verde, Vieira do Minho e Póvoa de Lanhoso.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Tudo bons rapazes
Desporto

Tudo bons rapazes

03 Dezembro 2022

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho