Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Braga: Porco preto é atracção no Pata Negra
Maior certame de artesanato e cerâmica de Barcelos foi um sucesso

Braga: Porco preto é atracção no Pata Negra

Arcos de Valdevez: Quatro detidos por tráfico de droga em festival de música

Braga: Porco preto é atracção no Pata Negra

Economia

2014-02-15 às 11h14

Redacção Redacção

Associação Comercial de Braga continua, hoje, a iniciativa ‘Sugestões do Chef’. Secretos de porco preto, lombo de porco preto e doce de casa são as sugestões do restaurante Pata Negra, situado na Rua Monsenhor Ferreira, em Braga.

Secretos de porco preto, lombo de porco preto e doce da casa são as especialidades que o chef do restaurante Pata Negra, na Rua Monsenhor Ferreira, em Braga, apresenta hoje na iniciativa ‘Sugestões do Chef’, promovida até ao final do mês pela Associação Comercial de Braga (ACB), com o apoio da rádio Antena Minho e do jornal Correio do Minho.

Trata-se de um restaurante típico e muito acolhedor, a fazer lembrar, logo à entrada, uma taberna típica, onde não faltam os presuntos pendurados no tecto, o balcão decorado com velas e uma bela garrafeira.
Para além da boa comida tradicional portuguesa, também é servida à mesa boa música tradicional portuguesa, tendo frequentemente música ao vivo.
Aberto todos os dias, excepto ao jantar de domingo, o restaurante Pata Negra tem diárias ao almoço de segunda a sexta-feira.

Nas noites de sexta-feira e sábado, o ‘Pata Negra’ funciona com muitos grupos, por isso, é aconselhável fazer a reserva antes.
Este restaurante goza de uma localização privilegiada, localizado no eixo que liga a Universidade do Minho e Instituto de Nanotecnologia ao centro da cidade.

Hoje, à hora do almoço, os clientes que levarem companhia podem beneficiar da promoção: ‘duas refeições pelo preço de uma’, podendo aproveitar para saborear secretos de porco preto, lombo de porco preto e doce da casa.
A iniciativa Sugestões do Chef continua até ao final do mês, revelando o que de melhor se come pela região.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.