Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Braga Noivos assinala no fim-de-semana regresso em força dos casamentos
Empresa “Guimarães Marca” vence categoria Têxteis Lar do Fashion Film Festival

Braga Noivos assinala no fim-de-semana regresso em força dos casamentos

Vice-presidente da Câmara entregou troféus aos vencedores da prova de Enduro que decorreu em Cabeceiras de Basto

Braga Noivos assinala no fim-de-semana regresso em força dos casamentos

Braga

2021-10-22 às 08h00

José Paulo Silva José Paulo Silva

Altice Forum Braga acolhe este fim-de-semana mais uma edição da Braga Noivos. Certame dedicado a produtos e serviços do casamento acontece num momento de retoma do sector.

Cento e trinta empresas participam na edição deste ano da Braga Noivos, certame que decorre entre hoje e domingo, no Altice Forum Braga, com a expectativa da visita de cerca de 10 mil pessoas.
Depois de um período particularmente difícil para o sector dos casamentos, por força dos constrangimentos impostos pela pandemia de covid 19, a Braga Noivos realiza-se num momento em que se perspectiva para 2022 “um ano extraordinário”.
Jorge Ferreira, da empresa BestEvents, promotora da Braga Noivos, adiantou ontem, que a auscultação aos empresários que participam no certame permite antever que “2022 seja um ano extraordinário no que respeita ao número de casamentos”.
Muitas empresas que este fim de semana estão no pavilhão do Altice Forum Braga “estão com a agenda cheia” para o próximo ano e antevêem 2023 como período também de recuperação de uma actividade das mais afectadas pela pandemia que implicou uma redução drástica do número de matrimónios.
Aquele que é apresentado como o maior e mais completo certame em Portugal dedicado aos casamentos segue o figurino das edições anteriores, embora com algumas novidades, nomeadamente um desfile de abertura, hoje,?às 21.45 horas, a cargo de Verónica Teixeira, que apresenta uma nova colecção de toucados, acessórios e boquets para noivas.
No dia inaugural da Braga Noivos, a organização entrega galardões de reconhecimento às empresas que completam cinco, dez e 15 anos de participações no certame.
Do programa da Braga Noivos destaca-se também, no sábado, dia 23 de Outubro, a partir das 2130 horas, o ‘Weeding Music Festival’, primeira edição de um momento focado exclusivamente na apresentação de música para casamentos, coreografado com um desfile da criadora Verónica Cristóvão.
Tal como na edição de 2020, a Braga Noivos proporciona a quem está a planear a sua cerimónia de casamento o ‘Meet&-Chat’, espaço que permite criar uma agenda personalizada de reuniões com fornecedores de produtos e serviços, num espaço exclusivo, onde poderão con-versar de forma mais tranquila e reservada.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho