Mercado Municipal de Famalicão reabre ao público após obras de renovação e de requalificação
2021-03-03 às 16h16
Em carta enviada ao primeiro-ministro, António Costa.
O presidente da Câmara de Braga exigiu a alteração do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que classificou de “excessivamente centralista”, e exigiu que contemple projetos estruturantes para a cidade, como o “Bus Rapid Transit” (BRT).
Em carta enviada ao primeiro-ministro e aos ministros do Ambiente e Transição Climática e do Planeamento, hoje divulgada, Ricardo Rio assum que, no PRR colocado em discussão pública, é uma “fonte de desilusão o parco estímulo à competitividade e à capacitação do tecido empresarial e o flagrante esquecimento das áreas da cultura e do desporto”.
Perante esse facto, o presidente da Câmara de Braga aguarda que o Governo reformule o PRR, garantindo “uma afetação mais equilibrada e harmoniosa dos recursos disponíveis, que vá ao encontro das aspirações dos territórios, alinhando os projetos com as metas que se pretendem atingir”.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário