Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Braga: Circo de Natal atinge marca de dez mil crianças
Começa hoje a ‘missão Leça’ com o Jamor no horizonte

Braga: Circo de Natal atinge marca de dez mil crianças

Dia das Bandeiras Verdes 2019 no Multiusos de Guimarães

Braga: Circo de Natal atinge marca de dez mil crianças

Braga

2014-12-13 às 09h16

Isabel Vilhena Isabel Vilhena

Até ao próximo dia 25, Dia de Natal, cerca de dez mil crianças das escolas do concelho vão passar pelo Circo Império Cardinali. Um espectáculo de Natal, proporcionado pelo Pingo Doce, com o apoio da câmara municipal, há mais de uma década.

Uma ida ao circo nesta época de Natal já faz parte do programa de animação das crianças do concelho de Braga que este ano atinge a marca de 10 mil participantes de todas as escolas, sem excepção, público e privado. Ontem, centenas de crianças de várias escolas viveram momentos de diversão e magia no Circo Império Cardinali, instalado no Largo da Floresta, junto à sede do Arsenal Clube da Devesa, entre o Estádio Primeiro de Maio e a Ponte de S.João.

A primeira sessão da manhã contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio e do director do Pingo Doce Braga Parque, Jorge Rodrigues, as duas entidades que proporcionam a ida ao circo a milhares de crianças. “Esta é uma iniciativa de sucesso de há doze anos a esta parte que, com a colaboração do Pingo Doce, o Circo Cardinali tem estado em Braga durante este período natalício, propiciando momentos para todas as crianças do concelho, um número significativo que temos vindo a alargar e que tem que ter continuidade para o futuro porque as crianças merecem. É um momento diferente na vida da cidade, temos que reconhecer esta contribuição que o Pingo Doce dá na responsabilidade social que exerce e na demonstração de que está ao lado das iniciativas promovidas pela câmara municipal”.
Assim até ao próximo dia 25 (Dia de Natal) vão passar pelo Circo Império Cardinali perto de 10 mil crianças das escolas. Mas quem quiser ir ao circo têm ainda oportunidade de o fazer até ao dia 4 de Janeiro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.