Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Bracarense José Correia busca título na Rampa de Boticas
Aprovado o orçamento da CIM Cávado

Bracarense José Correia busca título na Rampa de Boticas

Nuno Andrade Blues Drive no palco do Alma do Raio

Bracarense José Correia busca título na Rampa de Boticas

Desporto

2022-09-23 às 12h00

Redacção Redacção

PILOTO DE BRAGA É SEGUNDO depois da ausência forçada na última Rampa de Santa Marta e dos problemas mecânicos sofridos na Rampa do Caramulo.

Citação

A JC Group Racing Team ruma este fim-de-semana à região do Alto Tâmega e à Rampa de Boticas, onde se vai decidir o principal título do Campeonato de Portugal de Montanha.
José Correia está em posição de ser campeão com o Norma M20FC, mas sabe que a tarefa é difícil, enquanto Gabriela Correia regressa a uma das suas rampas preferidas com o Mercedes AMG GT4.
O Campeonato de Portugal de Montanha JC Group vai encerrar, este fim-de-semana, num dos traçados mais espectaculares do calendário, a Rampa de Boticas, um palco onde José Correia vai tentar lutar pelo seu segundo título de campeão nacional absoluto.
O piloto de Braga está neste momento no 2.º lugar do campeonato, depois da ausência forçada na última Rampa de Santa Marta e dos problemas mecânicos sofridos na Rampa do Caramulo, embora esteja determinado a lutar até ao final pela vitória.
“Sabemos que a nossa tarefa não é fácil, mas o objectivo é sermos campeões e vamos lutar até ao último metro da última subida de prova”, afirmou o piloto do Norma M20FC.
“Espero que o carro esteja em boas condições desta vez, para tentarmos impor um bom ritmo logo desde a primeira subida. É sempre bom estar nestes momentos de decisão, porque é disso que os pilotos gostam”, referiu José Correia.
Gabriela Correia foi uma das grandes surpresas na sua estreia em Boticas, no ano passado, com a jovem bracarense a acreditar que o Mercedes AMG GT4 pode ter vantagem no espectacular traçado transmontano.
“Gostei muito da Rampa de Boticas no ano passado e cheguei a liderar os GT, por isso acredito que as características do Mercedes me podem permitir lutar pelos primeiros lugares. Queremos fechar a época com um bom resultado, numa rampa que já entrou nas preferências de quase todos os pilotos”, apontou a promissora piloto minhota, presença regular nos pódios da categoria GT.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

03 Dezembro 2022

"Valorizamos esta prova"

03 Dezembro 2022

Tudo bons rapazes

Tudo bons rapazes
Desporto

Tudo bons rapazes

03 Dezembro 2022

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho