Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Boutique dos Crepes tem um mundo de iguarias a descobrir para além dos crepes
Abel Ferreira: “Se é para isto, tirem o VAR deixem-nos errar à vontade”

Boutique dos Crepes tem um mundo de iguarias a descobrir para além dos crepes

RIET defende equilíbrio entre infraestruturas transfronteiriças para unir territórios

Economia

2019-01-07 às 09h11

Redacção

É numa zona marcada pela indústria e serviços, Rua Cidade do Porto, que o espaço está implantado. Além dos crepes e waffles com vários sabores, tem pastelaria variada, menu de diárias e uma série de petiscos para saborear entre refeições.

Enfermeira de profissão, Sofia Pinto decidiu abraçar um novo desafio profissional juntamente com o seu marido. Há menos de um ano decidiu abrir, na Rua Cidade do Porto (perto do Froiz) a Boutique dos Crespes, mas depressa percebeu que o conceito do seu espaço seria muito mais abrangente do que uma simples creparia. “Temos um pouco de tudo, desde da pastelaria variada, bolos de aniversário, comunhões e outras festas; uma variedade de snakcs (cachorros, pizza, prego no pão), variedade de pães, sem esquecer as waffles e os crepes”, diz-nos a gerente, argumentando que apesar da panóplia de iguarias “há ainda muito trabalho a desenvolver”.

Para alargar o seu leque de sugestões, há pouco mais de um mês a Boutique dos Crepes começou também a servir o menu de diárias. Por cinco euros tem direito a pão, sopa, prato do dia, sobremesa e café. Esta foi uma novidade bem aceite já que este é um espaço implementado numa zona industrial.
O horário de funcionamento entre as 7 e as 24 horas - é outra das mais-valias da Boutique dos Crepes. “Muitas das pessoas trabalham até tarde nesta zona e podem facilmente comer um prego no pão ou outra iguaria quando sai do seu posto de trabalho”, explica Sofia Pinto.
Quanto aos crepes propriamente ditos, as opções também são variadas. Há crepes com Nutella e bola de gelado, com kit kat, tablete de chocolate e waffles com vários toppings. Venha descobrir estes sabores.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.