Viana do Castelo acolhe a 30 de maio sessão sobre Programa de Reordenamento e Gestão da Paisagem de Entre Minho e Lima
2025-04-18 às 18h14
A primeira etapa da ‘Corrida Contra-Relógio dos Escadórios do Bom Jesus do Monte’ contou com a presença de mais de seis dezenas de atletas, promovendo várias provas individuais e de estafetas.
Decorreu em Braga a primeira etapa de 2025 da ‘Corrida Contra-Relógio dos Escadórios do Bom Jesus do Monte’. O evento contou com a presença de 61 atletas, divididos entre provas individuais e de estafetas.
Os vencedores das provas individuais masculinas foram os seguintes: Rodrigo da Gama Costa (sub-12), Mateus Correia (sub-18), Victor Silva (sénior), Paulo Pereira (veteranos 40) e Vítor Coelho (veteranos 50). Já na prova de estafetas masculinas, a dupla Libório/Bruno, do ‘Já Foste/Tsunami Tea’, foi a grande vencedora.
Por sua vez, as provas femininas foram vencidas por: Francisca Araújo (sub-12); Maria Rodrigues (sub-18), Cristina Tei- xeira (sénior), Arlete Santos (veteranas 40) e Élia Oliveira (veteranas 50). Já a prova de estafetas femininas foi conquistada pela dupla Élia/Paula, do clube ‘Magic Friends Runn’.
Nota ainda para o triunfo do ‘Já Foste/Tsunami Tea’ na prova de estafetas mistas, fruto da prestação da dupla Ricardo/Manuela.
15 Maio 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário