Correio do Minho

Braga, terça-feira

Bis de Laura Luís e Pauleta na goleada do SC Braga sobre o Valadares
Governo atribui a Monção159 mil euros para a regularização da Rede Hídrica

Bis de Laura Luís e Pauleta na goleada do SC Braga sobre o Valadares

Barcelos: IPCA inícia a construção do Mechatronics Factory Lab

Desporto

2018-03-19 às 16h30

Redacção

Sem tirar o pé do acelerador, o SC Braga conquistou, ontem, mais uma vitória no Campeonato Nacional da I Divisão de Futebol Feminino, ao golear o Valadares por claros 6-0, em duelo da 18.ª jornada da competição.

A formação liderada por Miguel Santos exibiu-se a grande nível e conquistou o quinto triunfo consecutivo no campeonato frente a um clube histórico da modalidade.
Desde o primeiro minuto, o SC Braga dominou por completo. As Guerreiras do Minho tomaram conta do jogo perante um adversário apostado a jogar no contra-ataque, mas sem grandes efeitos. Logo aos 7 minutos, Andreia Norton abriu o marcador. O conjunto arsenalista não baixou o ritmo e continuou a carregar. Aos 30, Laura Luís finalizou uma boa jogada dos bracarenses.

A 5 minutos do final do primeiro tempo, Pauleta evidenciou-se no encontro e fez dois golos (40 e 44 minutos), colocando o marcador em 4-0 ao intervalo.
No segundo tempo mais golos apontados, com Laura Luís, aos 59 minutos, a bisar na partida, assinando o quinto do SC Braga. E quatro minutos depois, após um cruzamento de Francisca, Jana encostou para o fundo das redes fixando o marcador no 6-0 final.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.