Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco reabre com acesso condicionado
Direcção do CRAV continua por mais nove meses

Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco reabre com acesso condicionado

Vitória SC regressa aos triunfos na I Liga

Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco reabre com acesso condicionado

Vale do Ave

2020-05-29 às 10h14

Patrícia Sousa Patrícia Sousa

A partir de segunda-feira, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco avança para a terceira fase do plano de reabertura faseada.

A partir de segunda-feira, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e os respectivos Polos de Leitura reabrem. Arranca assim a terceira fase do plano de reabertura condicionada e faseada dos serviços.
O Município de Famalicão garante, em comunicado, “o estrito cumprimento das regras estipuladas pela Direcção Geral de Saúde” na entrada, circulação e permanência de leitores nas instalações das bibliotecas. Além disso, acrescenta o comunicado enviado pelo município, “será condicionada à lotação de cada biblioteca e de cada sala, respeitando as regras de distanciamento entre pessoas e com recurso ao uso obrigatório de máscaras pelos leitores”.

De destacar ainda que “o acesso às salas de leitura e às estantes será também condicionado ao estritamente necessário e será orientado pelos técnicos da biblioteca”, assegurando-se que os os livros ou documentos manuseados deverão ser entregues ao técnico para cumprimento dos devidos cuidados posteriores.
Apesar da reabertura ao público, o livre acesso às bibliotecas de Famalicão permanece “limitado e condicionado”, recorda o município. Por isso, e para evitar deslocações em vão, os interessados devem privilegiar o contacto prévio com a biblioteca, através de telefone ou e-mail.

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco funcionará para atendimento presencial à segunda-feira, das 14 às 18 horas e de terça a sexta-feira, das 10 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Entretanto, os polos da biblioteca, espalhados pelo concelho, terão horários diferenciados.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho