Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Barcelos: ‘Pão Nosso’ nomeado para Melhor Espectáculo
Vice-presidente da Câmara entregou troféus aos vencedores da prova de Enduro que decorreu em Cabeceiras de Basto

Barcelos: ‘Pão Nosso’ nomeado para Melhor Espectáculo

Município de Braga realizou I Encontro Regional de Voluntariado

Barcelos: ‘Pão Nosso’ nomeado para Melhor Espectáculo

Cávado

2021-10-21 às 10h00

Juliana Martins Juliana Martins

Peça ‘Pão Nosso’ do Teatro de Balugas é o trabalho português nomeado para o Melhor Espectáculo Internacional no WWM - World Wide Mecenate.

A peça de teatro ‘Pão Nosso’ do Teatro de Balugas foi nomea- da para o WWM - World Wide Mecenate, um prémio que pretende eleger o melhor espectá-culo de teatro amador internacional.
Este galardão do Premio Mecenate Teatro Amatoriale promovido pela ‘Compagnia AD HOC’ e com o alto patrocínio da Federação Italiana de Teatro Amador, conta com a presença de produções de diferentes países, nomeadamente Cuba, Espanha, Finlândia, França, Hungria e Lituânia.
A nível português, a peça ‘Pão Nosso’ do Teatro de Balugas foi o trabalho nomeado para o 'Melhor Espectáculo Internacional', estando a cerimónia de entrega marcada para dia 15 de Dezembro, em Roma.
Este trabalho, com texto e encenação de Cândido Sobreiro, já tinha sido premiado em Itália, no ano passado, no 'Concorso Teatrale Internazionale Città di Chivasso’, para melhor espectáculo e melhor encenação.
Este ano, a peça 'Pão Nosso' representou, também, Portugal no ‘Mondial du Théâtre’ e foi, ainda, o espectáculo vencedor do ‘CONTE, Concurso Nacional de Teatro’ com o Prémio Ruy de Carvalho para melhor espectáculo em 2020, bem como, um dos três espectáculos nomeados a marcar presença na final para melhor espectáculo internacional nos prémios ‘ESCENAMATEUR’ da Confederação de Teatro Amador em Espanha.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho