Município de Arcos de Valdevez distribui fruta nas escolas
2024-01-28 às 22h00
Acidente aconteceu na freguesia de Couto. Vítima sofreu vários traumatismos e faleceu a caminho do Hospital de Barcelos.
Um homem de 35 anos morreu, nesta madrugada, na freguesia de Couto, na sequência do despiste do motociclo em que seguia. A vítima perdeu o controlo da mota e embateu contra um muro. As causas do acidente ainda estão a ser investigadas pelas autoridades.
Na sequência do acidente, o homem sofreu vários traumatismos. A Cruz Vermelha de Aldreu foi accionada para o local, com dois elementos e uma ambulância.
Durante o trajecto para o Hospital, o homem sofreu uma paragem cardiorespiratória. Os socorristas realizaram as manobras de reanimação mas tiveram de accionar a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Barcelos.
As manobras de suporte de vida foram infrutíferas, tendo o óbito sido declarado dentro da ambulância da Cruz Vermelha de Aldreu, quando esta se encontrava na freguesia de Arcozelo.
O corpo acabou por ser transportado para a morgue do Hospital de Barcelos, pelos Bombeiros Voluntários de Barcelos.
A GNR de Barcelos registou o acidente. Tiago Duarte residia na freguesia de Couto.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário