Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Barcelos: ACR Roriz apresentou equipas de ciclismo para a nova época
Monção: 'Princípio da Incerteza' percorre freguesias do concelho

Barcelos: ACR Roriz apresentou equipas de ciclismo para a nova época

Narcóticos Anónimos: um recurso para recuperar a vida livre de drogas

Desporto

2018-02-13 às 23h11

Redacção

Câmara Municipal reitera apoio às modalidades desportivas

A Associação Cultural e Recreativa de Roriz apresentou as equipas de ciclismo para a nova época, numa cerimónia que decorreu no Salão Paroquial da freguesia e que contou com a presença do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Barcelos, Francisco Rocha.

Antes da apresentação das equipas e na sua intervenção, o Vereador assinalou que “a Câmara Municipal apoia esta atividade transversal do desporto, procurando disponibilizar meios técnicos e financeiros às associações para o incremento das modalidades” e garantiu que “a Associação poderá continuar a contar com a ajuda do Município no desenvolvimento da sua prática desportiva”.

Já o presidente da Associação, Leonel Miranda, agradeceu todo o apoio que a autarquia tem vindo a dar, realçando que o trabalho que têm desenvolvido “é de todos e para todos”, desejando que “o 2018 seja um ano repleto de vitórias”.

Na cerimónia, foram apresentados mais de cinquenta atletas, entre as escolinhas, cadetes, juniores, e sub 23.

Nomes grandes do ciclismo nacional, como João Matias, José e Domingos Gonçalves, Hélder Ferreira, entre outros, saíram da escola da Associação.

A A.C.R. de Roriz foi fundada em 1990, ao serviço do desporto e da cultura e, desde aí, tem procurado promover os valores culturais e desportivos, tentando contribuir para uma vida mais saudável e harmoniosa da população local.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.