Estudantes de Engenharia Mecatrónica do Politécnico de Viana do Castelo finalistas do concurso nacional da Fundação EDP
2025-04-21 às 17h00
Gator, The Alligator, xauxau dodô, Doutor Assério, Criatura-dança, Kid, Lombada (dj set) são as propostas para o festival que decorre entre o Largo Dr. Martins Lima e o Largo Dr. José Novais, a partir das 17:30.
O Que Força é Essa está de volta a Barcelos para a segunda edição, na quinta-feira, com mais de oito horas de música com as bandas da cidade. O festival é um momento de celebração da liberdade e de exaltação da música feita em Barcelos.
Gator, The Alligator, xauxau dodô, Doutor Assério, Criatura-dança, Kid, Lombada (dj set) são as propostas para o festival que decorre entre o Largo Dr. Martins Lima e o Largo Dr. José Novais, a partir das 17:30.
O cartaz é ainda composto pela criação original “Depois de Nós - uma ode ao combate pela liberdade”. Coordenado pelo músico Filipe Miranda, este é um espetáculo desenvolvido a convite do festival e que contará com mais de uma dezena de artistas locais em palco - Andreia Ruivo, D2, Gabriela Peixoto, Guel, Guilherme Bogas, Leão Amaral, Lisete Santos, Mário Negrão, Miguel F, Óscar Sousa, Sara Beatriz do Vale, Tiago Matos, Tiago Rosendo e Vasco Santos.
O Que Força é Essa, evento promovido pelo Município de Barcelos, quer ser um marco de liberdade e de exaltação do grande potencial musical que a cidade tem demonstrado nas últimas décadas, que tem afirmado bandas e músicos no panorama musical nacional.
Em 2024, na edição inaugural que celebrou os 50 anos do 25 de Abril, subiram a palco Black Bombaim, Indignu, Solar Corona Elektrishe Maschine, Cálculo, Glass Eyed Momma, Tresor&Bosxh e Belladona&Lombwa e Raio de Sol (dj set).
Este evento integra as celebrações do 25 de Abril promovidas pelo Município de Barcelos. A entrada é livre e todas as informações podem ser consultadas em www.qfee.pt.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário