Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Bacalhau, picanha e costelinha ‘barbecue’ para saborear no Estação 63
Póvoa de Lanhoso acolheu sessão de trabalho com empresas

Bacalhau, picanha e costelinha ‘barbecue’ para saborear no Estação 63

Coros Comunitários animam Natal em Famalicão

Bacalhau, picanha e  costelinha ‘barbecue’ para saborear no Estação 63

Economia

2019-09-15 às 10h00

Redacção Redacção

Abriu portas há apenas dois meses, mas depressa cativou o gosto de bracarenses e turistas. O Estação é mais um dos espaços que integram o roteiro Verde Cool, que decorre até 13 de Outubro.

É um dos espaços mais recentes a abrir portas na cidade de Braga. O Estação 63 localiza-se na Rua Andrade Corvo, em Maximinos, uma das vias mais movimentadas da urbe dada a sua localização entre a Estação de Caminhos de Ferro e o Arco da Porta Nova.
O espaço nasce da iniciativa de três sócios: Elias D’Oliveira, Christine de Almeida e Rodrigo Tatouis, apresentando-se com um conceito de cozinha aberta em permanência. Este conceito “tem sido muito bem acolhido tanto por quem vive cá, como pelos turistas”, conta Elias D’Oliveira, revelando que entre os pratos mais pedidos está uma recriação do bacalhau à Braga., que tem colhido muitos elogios.
Sucesso faz também a costelinha ‘barbecue’, uma iguaria de confecção lenta, mas que naquele espaço existe sempre pronta a servir. Quem prova fica rendido.
Bastante apreciada é também a picanha à brasileira, servida com uma guarnição típica. No Porto o cliente delicia-se com 200 gramas de picanha tenra e “muito gostosa”.
Sendo recente, este espaço está a postar na divulgação através das redes sociais, nomeadamente no facebook (Estação 63 Café e Snack Bar) e no intagram (Estação_63). Há também uma página na internet onde é possível efectuar reservas: https://estacao63.eatbu.com.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.